terça-feira, 7 de agosto de 2012

Contacto - Keeway Silverblade 125



Muito se tem falado e discutido sobre as motos made in China, nomeadamente sobre a sua qualidade ou… a falta dela.No entanto, existem motos chinesas e… a Keeway.


Com o lançamento desta nova geração de motos, RKV, RKS, TX e aquela que mais nos interessa - a Silverblade -, a Keeway deu um grande passo em frente no que diz respeito ao design e qualidade dos seus produtos, mostrando que pretende distanciar-se das muitas marcas chinesas que por aí pululam e que, salvo raras exceções, são mais conhecidas pela falta de qualidade e de fiabilidade!



Leiam aqui o o Contacto completo: 





2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Apesar deste post ser antigo só agora é que encontrei o seu blog e achei bastante interessante e muito completo. Estou a pensar em iniciar-me no mundo das duas rodas e ando à procura da melhor opção. Adorei as GTS mas estão num orçamento que neste momento não me permite lá chegar. Ando a tentar ver outras opções válidas. Esta Keeway parece-me uma boa opção e gostaria de ler o seu review completo mas infelizmente já li que o site foi desactivado. Não sei se será possível facultar o review ou voltar publicar. Tanto esse como outros que estão publicados ao longo do blog. Gostaria também se possível de saber a sua opinião sobre a SYM Allo 125.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Com o desaparecimento do site, também desapareceram os testes que lá estavam publicados. No entanto como a procura por esses mesmos testes têm sido elevada, irei publicar aqui no Blogue Gosto de Scooters, esse mesmos testes, incluindo respetivas fotos.

    Peço apenas que tenham um pouco mais de paciência pois o tempo que tenho disponível é muito curto. Logo que possível darei inicio à reposição de todos os testes e não só.

    ResponderEliminar