terça-feira, 7 de agosto de 2012

Clube Maxiscooters do Norte

Vídeo de divulgação daquele que é o maior Clube de Maxiscooters do Norte, um dos maiores do pais e um dos três, que está registado oficialmente!



Quando se gosta de scooters, quando se gosta de viajar, quando se gosta de conviver, quando se gosta de ajudar e acima de tudo, quando todo o imenso trabalho de bastidores que um projeto desta envergadura acarreta é é feito com toda a honestidade, sentido de lealdade e acima de tudo humildade, o resultado está à vista!

Como muitos sabem, já fui membro de dois clubes de scooters, sendo até um dos fundadores de um deles, tendo mais tarde saído porque esse clube deixou de ser aquilo que devia ser e passou a seguir uma linha, onde os interesses de alguns eram postos acima de tudo e de todos, aliás como muitos outros membros têm vindo a descobrir ao longo dos tempos. 

Por isso como já cá ando nisto há muitos anos, é com muito orgulho que sou membro do Clube Maxiscooters do Norte, desde o primeiro dia da sua existência e é aqui que me sinto bem!

E por me sentir bem  neste Clube de scooters é que aconselho a tornarem-se membros, independentemente da zona do país onde se encontram.

Moro em Lisboa e o CMN é no Porto e não é por isso que deixo de ser membro e sempre que posso (e a troika deixa!) tento participar em alguns dos seus eventos, sim, porque o CMN é um dos Clubes mais ativos de Portugal, no que diz respeito a eventos.

Dou-vos este exemplo: Sábado é sempre sinónimo de Evento do CMN, no Cais de Gaia.

Todos os sábados, a partir das 15 horas, lá estão as scooters estacionadas no cais de Gaia. Muita conversa, boa disposição e muita galhofa estão sempre presentes nestes eventos de Sábado à tarde.

Queres fazer parte desta GRANDE família?

Então vista o CMN, clicando aqui:  Clube Maxiscooters do Norte


Faz o teu registo (é fácil!)  e participa! Vais ver que ficas fã!

3 comentários:

  1. Concordo contigo companheiro Veiga, é um grande clube fruto de muito trabalho, dedicação e que quer queiram quer não veio para ficar.

    Somos o 2º Clube de Maxiscooters registado em Portugal, como todos devem saber o primeiro é o MSP que para mim é o unico clube de referência e depois de nós foi o CPM.

    Obrigada por tudo e por fazeres parte dele.

    ResponderEliminar
  2. O CMN não participa no encontro nacional de scooters? O MSP participa.

    ResponderEliminar
  3. Essa é uma questão que terá de ser colocada à Administração do CMN e não a mim.

    ResponderEliminar