sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

JCG Motos - Scooters usadas

Caros amigos,

Como muitos sabem mantenho com a JCG uma relação de amizade já à muito tempo e como tal resolvi começar a publicitar aqui e sempre que tal seja possível, as scooters usadas que vão lá estando para venda. Informo ainda que apenas aqui anunciarei aquelas scooters que eu veja que realmente estão num estado impecável.

Nunca vi na JCG Motos uma moto que não estivesse  impecável. Basta ir ao stand que fica em Paiões, Cacém e ver a qualidade das motos que estão lá em exposição. Nem um chasso, ou moto menos boa! E claro a qualidade do atendimento e assistência técnica é simplesmente 5*****. Também... se assim não fosse não era lá que eu compraria as minhas motos e as levava para as revisões/reparações.

Antes que comecem as más línguas ( não é que alguém tenha alguma coisa a ver com isso!) informo que o faço apenas porque quero! Não existe nenhuma compensação monetária por fazê-lo. Apenas me sinto bem naquela casa, sempre fui muito bem recebido (apesar de saber que muitas vezes sou uma grande melga!!!) e  assim quero continuar a ser.

Então cá vai:

HONDA PS 125

Ano - 2009

Garantia 1 ano

Esta scooter tem apenas 423 km!

Está como nova!

Sem dúvida um óptimo negócio!






PIAGGIO X8 250 i.e.

Ano -  2007

Km - (Infelizmente esqueci-me de ver os quilómetros desta scooter. Quando for à JCG vejo os quilómetros dela)

Preço - 3250 €

Garantia 1 ano








3 comentários:

  1. Boas

    (sou anónimo porque não sei da minha palavra passe... :))
    Aqui em tempos enviei uma mensagem por causa da minha hesitação entre a GTS ou a Joy. Entretanto optei pela GTS 125 EVOi e acho que optei bem. Obrigado pelas vossas dicas na mesma.

    A minha opinião até agora é muito positiva:
    - muito espaço de arrumação
    - equilibrada
    - anda qb (na autoestrada confesso que me acagaço um bocadito porque anda pouco)
    - trava qb (para uma scooter, certo?)
    - segura (mesmo com os pneus Max de origem)
    - bonita

    Menos bom:
    - muito pouco conforto (roda pequena é o que dá)
    - consumo (atestada faz +-350kms com super 98 - esperava melhor - pode ser que agora que já fez a rodagem dos 1000kms comece a beber menos)
    - barulhos (para além do tal toc-toc, vê-se que os pláticos são fraquitos.

    Resumindo: estou contente mas já a pensar na GTS 300 ou, melhor ainda, na Piagio que entretanto vai saír:)

    Um abraço a todos e mais uma vez obrigado.
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Ops... Esqueci-me mesmo do mais importante. Talvez alguém me possa ajudar esclarecendo um assunto que é grave. Esta semana a GTS 125i Evo foi-se abaixo, o que é grave. Isto é, a caminho do trabalho e depois de ter feito +- 6kms, entrei numa rotunda e...puf, desligou-se. Atenção que numa acelera não há razões para que isto aconteça, certo? Claro que ía sendo atropelado, que me chamaram tudo e mais alguma coisa, etc.. até que encostei e, calmamente, a voltei a ligar, comportando-se a menina como se não fosse nada com ela. Agora imagino estar a subir a A5 e, na faixa do meio isto acontecer. Não há ponto morto... deve ser a morte do artista.
    Agora que fez 1000kms, levei-a à revisão e falei nisso. Em Campo de Ourique onde a comprei (também são concessionários da Suzuki). A cara do técnico não me agradou nada e explicou-me que estava preocupado porque já era o 3º caso (só hoje eu era o 2º caso).

    Alguém tem conhecimento deste facto?

    Obrigado
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Boas Pedro

    Ora vamos por partes:

    Antes de mais, se dizes que a GTS é pouco confortável, então tens de andar numa PCX ou numa Downtown.

    A GTS é uma das scooters de rodas pequenas, mais confortáveis do mercado, sendo apenas suplantada pela Honda S-Wing 125

    Quanto a consumos, achas mau? 350 km com um depósito? Repara que isso dá um consumo à volta dos 3 litros aos 100.
    Se pensares que por exemplo a PCX, que é a campeã dos consumos, faz 2,5 L, dá uma diferença de apenas 0,5 L! Agora compara o peso e p tamanho da PCX com o peso e tamanho da GTS?

    Continuas a pensar que a GTS gasta muito?

    Pois, 6 km andados, tem estado frio, o mais certo é ter sido mesmo por causa do frio.

    Não é normal, mas isso tb acontece com outras motores monocilíndricos.

    No entanto poderá,, eventualmente existir algum problema. Pode ser que o sistema automático do arranque a frio, vulgo "chocke", não esteja a trabalahr como deve ser.

    Se voltar a acontecer, aperta com o mecânico!

    E claro, mantêm-nos informados, pois é a melhor forma de podermos ajudar outros "symianos"!

    Abraço

    ResponderEliminar