sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ar fresco e puro

Estava eu aqui todo maneta a tentar escrever uma email quando olho para  a janela e vejo um lindo passarinho pousado no parapeito, a olhar para mim, como se quisesse dizer-me algo...



Aproximei-me devagarinho... ele bateu as asinhas vôo na minha direcção, pousou no me ombro e com um trinar delicioso disse-me;

"Veiga, Veiguinha, a partir de 1 de Novembro...  os ares ali para o lado do Clube Português de Maxiscooters vão ficar menos poluídos, mais leves..."

E nisto, deu um arroto, dois peidos, bateu as asas e lá foi ele....


O que quereria ele dizer com isto? A ser verdade fico feliz... muito feliz, pois vejo que alguma da podridão que teimava em criar raizes vai finalmente desaparecer!!!

Só assim o CPM voltará ao caminho certo!

Fico feliz por isso, por ver que algo que ajudei a criar e a fazer crescer, pode desta forma voltar o Clube que foi idealizado e criado para ser: O Clube de Todas as Maxiscooters de Portugal e não o Clube de alguns amiguinhos que por acaso até andam de scooter!!!

1 comentário:

  1. sou o alexandre eh eh eh e eu é que sou mau ah ah ah ah
    as melhoras

    ResponderEliminar