sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Afinal de contas...

... parece que as Mag, não são assim tão MAGgnificas, como alguns, poucos... muito, poucos continuam a dizer que são.

Ora bem, enquanto estive no hospital, fui recebendo sms e telefonemas de muitos companheiros, que tal como eu, possuem uma scooter e adoram scooters.! Entre várias coisas, fui informado que as tais MAGNIFICAS MAG não sofrem apenas "DESAFINAÇÕES", mas sim GRANDES AVARIAS!

Os mais antigos lembram-se das inúmeras guerras que tive no CPM, quando dizia que essas motos não prestavam. E lembram-se dum grupinho que por lá existia que por acaso possuem as ditas MAG?

Lembram-se da forma como se defendiam e defendiam as suas scoooters, levando a coisa até ao insulto e quase ameaças?

Lembram-se que falavam das suas MAG, como se já tivessem muito milhares de quilómetros percorridos sem problemas?

Pois é... e agora?

- Motores partidos, que não deviam partir?

- Ventoinhas que se partem aos bocadinhos?

- Travões que não travam?

- Sistemas eléctricos que simplesmente se vão derretendo e pneus a desfazerem-se às lascas (muito me quando soube a quem é que isto aconteceu! Desculpem, mas tive de me rir! E ainda me estou a rir... é mais forte do que eu.... lolol)?

- Folgas e mais folgas

- Simples revisões que levam semanas a ser feitas....

- Embraiagens que morrem ao fim de meia dúzia de milhares de quilómetros?

Pois é, nesta altura alguns provavelmente já pensaram...afinal o Veiga até tem razão....

Só me resta dizer... aos que compraram e que devido à sua inexperiência, não sabiam ao que iam e foram de certa forma aliciados pelo baixo preço, tiveram azar, pois as scooters não são veículos para darem tantos problemas como estas vos estão agora a dar. Aliás as scooters, devido às suas características muito especiais, são dos veículos de duas rodas que menos problemas dão.

Quanto aos outros, poucos... muito poucos que quase me insultavam, quando liam o que eu escrevia sobre essas scooters...azar! Insultaram, gozaram e por inúmeras vezes do alto da vossa "sapiência e múltiplos conhecimentos sobre o mundo das motos e em particular do mundo das scooters",
 fizeram tudo para desmentir o que era impossível desmentir: A fraca qualidade das MAG e da maioria das Eu-R!!!!

Agora... aguentem-se!!!!!

Se me estou a RIR? Mas ainda têm dúvidas?????? loloololol
'

Sem comentários:

Enviar um comentário