A acreditar nas informações é esta a versão definitiva da nova Sym, a Maxsym 400.
Características técnicas :
monocilindro a 4 tempos com 399,3 cc
Injecção electrónica
monocilindro a 4 tempos com 399,3 cc
Injecção electrónica
Potência: 34 cv às 7000 rpm
Travão da frente: 2 discos de 275 mm
Travão traseiro: 1 disco de 275 mm
Travagem combinada do tipo CBS
Pneu dianteiro: 120/70 X 15 - Pneu traseiro: 160/60 X 14
Peso: 210 kg
Depósito: 15 litros
Peso: 210 kg
Depósito: 15 litros
Apesar de a nível estético talvez estar à espera de mais qualquer coisa, algo mais futurista, vou aguardar até ver a scooter ao vivo e a cores. Para já nota muito negativa para os espelhos!! Cromados? Muito sinceramente acho feios para não dizer horríveis. Depois do fantástico desenho dos espelhos da GTS, estava à espera senão melhor, mas pelo menos igual!
Vamos esperar para ver ao vivo e a cores para depois comentar!
Não desgosto mas também, pelo menos assim à primeira vista, não me deslumbrou....
Os espelhos da GTS são mais bonitos mas pouco funcionais. Tenho uma e quase que tenho de olhar para trás para ver se vem alguém...
ResponderEliminarConcordo em absoluto contigo Rui, os espelhos da gts são espectaculares mas pouco se vê para trás. Engraçado que tenho algumas fotos das primeiras gts comercializadas no outro lado do mundo e além das astes serem mais compridas, tb incorporavam piscas. Não sei pq é que depois encurtaram os espelhos.
ResponderEliminarAgora em relação aos espelhos da 400, penso que se poderiam esmerar mais, do que colocar aqueles espelhos cromados estilo anos 90 e iguais aos da Burgman 400, que enferrujam ao fim de poucos dias.
No entanto, vamos aguardar pela comercialização da moto, para a ver ao vivo e a cores.
Tem muito bom aspecto!
ResponderEliminarSó falta saber valores...
Nuno