Finalmente a Suzuki Burgman 400 é atualizada!
Apreciada por muitos a Burgman 400, tem vindo ao longo dos anos a perder terreno em relação às suas rivais e com a chegada da Maxsym 400 da Sym ao mercado, isso notou-se ainda mais.
A nova Burgman, tem um aspeto mais "clean" e menos pesado (novo quadro, mais leve e mais resistente à torção) que o modelo que vem substituir, sobressaindo as nova óticas com iluminação em LED, tanto na frente como atrás.
O assento foi redesenhado e segundo a marca, é agora mais e confortável e a sua ergonomia foi estudada levando em conta as diferentes alturas dos condutores e respetivos passageiros.
Debaixo do assento, vamos encontrar um espaço de arrumação tamanho XXL - 42 litros, divididos por duas zonas distintas, onde se encontram também instaladas as tomadas de carregamento para telemóveis e afins.
O painel de instrumentos também foi renovado, oferecendo agora ainda mais informações.
Também o ecrã é novo, com um desenho mais aerodinâmico e uma proteção ainda mais eficaz.
O propulsor da nova Burgman 400, é o mesmo monocilindro de 399 cc da anterior versão, tendo sido apenas revisto para cumprir a obrigatória norma Euro4.
Também o sistema de travagem foi revisto - disco dianteiro duplo e disco simples na traseira - apoiado pelo sistema ABS.
Novidade é a medida da roda dianteira, agora 15 polegadas em vez de 14 que por certo assegurará maior estabilidade
A nova 'roda dianteira 15' , também (em vez dos 14 '), deve assegurar uma maior estabilidade em rápido.
A nova Suzuki Burgman 400 vai estar disponível em três cores: "preto fosco metalizado", "branco pérola" e "Metallic Mat Gray".
Sem comentários:
Enviar um comentário