Pois é... já lá vão 31 mil km e parece estar pronta para outros tantos!
(Mais uma foto de má qualidade. Esta foi tirada algures a caminho de Setúbal, na AE)
Até agora nada! Sempre pegou à primeira, mesmo quando ficou parada quase 2 meses na oficina, quando tive o acidente. Foi carregar no botão e já está!
Entretanto o marcador de combustível lá continua na mesma. quando faz o check-up, acendem todos os tracinhos, mas quando se atesta, o último não acende. Depois com o passar dos quilómetros, a indicação dada sobre o combust´vel, não é correcta, pois tanto tem 3 traços acesos, como 2, como volta outra vez aos três.
Entretanto em conversa com um companheiro que encontrei na zona da Estefânia e que tem uma GTS 125, a dele também padece do mesmo mal, o indicador do nível da gasolina, faz a mesma coisa.
Será que existem mais GTS com este problema?
Como tenho andado muito ocupado, ainda não tive tempo de passar na JCG Motos e conversar com o José Carlos sobre este problema, mas assim que tenha uma horita livre, passo por lá.
No entanto fico na dúvida se o problema será do indicador de gasolina, ou da bóia dentro do depósito.
Assim que saiba alguma coisa, coloco aqui!
Voltando à Valentina, ontem fui a Setúbal e na ida...foi sempre de punho enrolado. 130/140 e quase 150. Quase, pois não chego a deixar que o limitador de rotação actue. Mas fiquei impressionado, como após 31 mil km, ela continua a andar tão bem. O mesmo posso dizer sobre consumo de óleo, que... simplesmente (ainda não) não consome.
Penso que isto é o resultado de uma rodagem feita como deve ser apesar de ter sido feito num só fim-de-semana.
Quanto ao resto, ela lá continua com as mazelas do acidente, alguns plásticos raspados. Ainda esta semana vai ser enviada para a GNR, a respectiva carta com todas as despesas, assim como pedido de indemnização. Claro que já sei que vão levar mais meio ano, se não mais, a dizer alguma coisa, mas.. sou um gajo deveras paciente!