segunda-feira, 26 de maio de 2014

FESTA DE VERÃO


Vai realizar-se já neste próximo sábado, dia 31 de Maio, a partir das 15 horas, a Festa de Verão do Moto Clube de Linda-a-Velha, com a participação dos seguintes artistas:


Mariza Duvall / Sebastyan / Angel / The King´z / 

Hélder Barradas / Pauwinho L BM / Victor Rolo / 

Sonya da Silva / Ivo Alan / Mylene

A apresentar este magnífico espetáculo vai estar a actriz Sónia Carvalho que contará com  ajuda da conhecida apresentadora Inês Rocha.

Mas não é tudo, pois ainda vamos contar com as presenças do Fábio Martins, actor e modelo e também do conhecido Ricardo Azevedo que muitos conhecem do programa televisivo Secret Story (Casa dos Segredos).

Teremos ainda mais algumas surpresas (se é surpresa não se pode divulgar, certo?) e quando a barriga começar a dar horas, nada melhor para a "aconchegar" que um delicioso caldo verde, umas bifanas de comer e chorar por mais, assim como os couratos e as entremeadas (tudo made by Mestre Biju!), regado com a bela da bejeca e afins!

E como refeição que se preze, tem de terminar com uma suculenta sobremesa, nada como provar os doces confecionados pelo staff feminino (e não só!) do Moto Clube de Linda-a-Velha!!

No próximo Sábado, todos os caminhos vão ter ao mercado de Linda-a-Velha!


APARECE E TRÁS UM AMIGO, OU DOIS, OU TRÊS...

Sem comentários:

Enviar um comentário