segunda-feira, 7 de outubro de 2013



4 anos!



 Mais de 700 mil visitas! 

O tempo passa e a paixão continua! 

Muitos foram aqueles que disseram que este projeto não iria durar um ano, mas o certo é que, apesar de grandes dificuldades, o Gosto de Scooters comemora o seu 4º Aniversário e mantém-se “vivinho da Silva”.

E chegámos às 700 mil visitas, registadas pelo Google Analytics!

Nos anos anteriores, para comemorar o aniversário do blogue, organizou- se sempre um evento, que normalmente passava por um passeio de scooter, alguma/s atividade/s - que no ano passado inclui-o diversos test-drives - e o respetivo almoço.

Este ano, devido não só à “troika”, mas principalmente à falta de tempo da minha parte para organizar o evento/almoço - pois como muitos sabem iniciei muito recentemente o projeto “Motor Atual” -, este não se efetuará, ficando no entanto a promessa que no 5ª Aniversário, se tudo correr bem, teremos a devida festa!

Mas, como forma de comemorar mais um ano que passou e também porque, nos últimos tempos chegaram até mim inúmeras queixas sobre a lentidão do site Gosto de Scooters e principalmente à dificuldade em aceder através dos telemóveis, resolvi então que a “prenda” a oferecer a todos nós, seria um novo site Gosto de Scooters.

Espero seja mais rápido e mais fácil de aceder. Também a apresentação do site foi melhorada, assim como algumas das funcionalidades, sendo agora bastante mais fácil de aceder aos ensaios, viagens, atualidades, etc., sendo agora também possível “linkar” cada artigo, o que não acontecia no site anterior.

Muito brevemente estará onlineo novo site Gosto de Scooters! 

Para terminar, as estatísticas: 

Blogue Gosto de Scooters 

Nº de visitas - 700.329 visitas 
Site Gosto de Scooters

(Dados Google Analytics: entre 01/01/12 até 06/10/13)

Nº de visitas – 69.179

Visitantes únicos – 33.080

Visualização de páginas – 143.309

Nº Páginas por visita – 2,1

Duração média de cada visita – 2,33 m

Números fantásticos que me deixam bastante orgulhoso e convencido que as milhares de horas “consumidas” para conseguir trazer este projeto até hoje, foram bem gastas!

Assim sendo, a todos os companheiros que desde o primeiro dia acreditaram no Gosto de Scooters e que são visitas assíduas do blogue, site e página no Facebook, o meu mais profundo agradecimento e claro, continuo a contar com vocês!

Aos outros, aos do costume, os tais que me “adoram”, claro que também agradeço, mais que não seja pelas visitas quase diárias que fazem ao Gosto de Scooters, contribuindo para os números acima publicados.

Para terminar, fica apenas o desejo e a promessa de continuar a conseguir levar este projeto em frente, apesar de todas as dificuldades encontradas nos últimos meses!

Bem hajam!

Veiga

2 comentários:

  1. Os meus parabéns ao autor e a continuação do bom trabalho. Vou continuar com as minhas visitas semanais para saber as ultimas do mundo das scooters!!!

    Alfredo - Évora

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Veiga.
    Sou um daqueles que vem todos os dias ver as novidades que aqui postas.

    David

    ResponderEliminar