domingo, 13 de outubro de 2013

NOVO SITE GOSTO DE SCOOTERS

O que é prometido é devido!



Já está online o novo Site Gosto de Scooters!

Mantendo a mesma linha do anterior, foi melhorado, e levou um refresh no visual.

Mais fácil de aceder, mais rápido e mais funcionalidades!

Espero que gostem!


www.gostodescooters.com



11 comentários:


  1. 5 estrelas, parabens veiga leonel

    ResponderEliminar
  2. Olá companheiro Veiga.
    Como sempre o teu blogue é de grande utilidade para os scooteiros.
    Hoje preciso que me ajudes a encontrar alguém que possa soldar a haste do espelho da minha Sym GTSI ultimo modelo.
    Partiu junto à aos parafusos de da base.
    Mais uma vez o meu muito obrigado.
    um abraço
    Buissas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas companheiro. Pois... infelizmente os espelhos parecem ser o calcanhar de Aquiles da nova GTS. São muitas as queixas sobre a enorme fragilidade destes espelhos, pois ao mais pequeno toque, "já eram"!

      Quanto ao soldar, sinceramente não sei se é possível fazê-lo. Provavelmente numa oficina saberão responder... ou não a essa questão.

      Abraço.

      Eliminar
  3. Boa Noite Amigo Veiga.
    Sou M. Simões, e já me ajudas-te em outras ocasiões.
    Hoje Parti a base do espelho da minha Sym GTSI novo modelo.
    Podes ajudar-me a encontrar alguém que possa solda-lo?
    mais uma vez o meu muito abrigado com votos para que teu site continue a ajudar aqueles que como eu são leigos na matéria.
    Abraço
    M.Simões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.
      Fez em novembro 2 anos que estive com uma burgman 125 quase comprada, mas as coisas não correram conforme eu esperava.
      Na semana passada consegui comprar a Sym GTS I 125, mas infelizmente tambem fui vitima desses malditos espelhos (estava parado e a moto caiu em camera lenta com apenas 100Km rodados).
      Contactei o Stand onde comprei a minha "Julieta" e conseguiram soldar a base do espelho (que tinha sido o unico dano). Como gosto de ser ajudado e caso alguem tenha um azar parecido ao meu, informo que o stand onde me resolveram o assunto é o Luis Tuning fica em Vila Franca de Xira.
      Não é minha intenção fazer qualquer tipo de publicidade, mas se puder ajudar alguem a poupar uns euros já valeu a pena esta informação.
      Os meus parabens por este bloque que vou seguindo á cerca de 2 anos.
      Um Abraço
      Nuno Silva

      Eliminar
  4. boa noite amigo VEIGA em primeiro lugar parabéns pelo seu blogue estou a pensar comprar uma sym gts 125 mas vou fazer poucos kilometros é mesmo só para passear aos fins de semana com tempo bom penso que a gtsi talvez não seja a mais aconselhada desde já agradeço a sua ajuda ou de outro amigo das secooters cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. BOA NOITE AMIGO VEIGA GOSTAVA DA SUA OPINIÃO.A ESTOU PARA COMPRAR UMA SYM GTS 125, MAS COMO VOU ANDAR PRATICAMENTE SÓ COM BOM TEMPO OU SEJA COM SOL??? QUAL DEVO COMPRAR A GTSI OU A DE CARBURADOR CUMPRIMENTOS

    ResponderEliminar
  6. Boas companheiro Dias,

    É tudo uma questão de bolso... mas não só, pois com as duas ficas bem servido. A GTS 125i é o novo modelo e por isso mesmo, tanto ao nível do design, mas mais importante, ao nível da ciclistica (quadro, suspensões e dimensões das rodas) foi bastante melhorado, o que não quer dizer que a GTS Evo, seja má, antes pelo contrário. Quanto ao motor é exatamente o mesmo. Assim sendo, como com qualquer uma delas ficas bem servido, tudo tem a ver com o teu gosto pessoal e... o teu bolso.

    ResponderEliminar
  7. BOAS AMIGO VEIGA, DESDE JÁ O MEU OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA , COMO A MOTA VAI ESTAR PARADO SEMPRE ALGUM TEMPO TENHO RECEIO QUE PREJUDIQUE O SISTEMA DE INJEÇÃO MAS SEM DUVIDA QUE É A MINHA PREFERIDA MAS TAMBÉM GOSTO DA EVO, CONRESPEITO AO BOLSO TEMOS QUE LUTAR POR AQUILO QUE GOSTA-MOS UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  8. Amigo Veiga, tenho uma SYM GTS EVO 125 de Junho de 2014 e quando ando nos dias mais húmidos, o farol dos médios fica embaciado numa determinada zona (onde não apanha o calor da luz), não vou perguntar se é normal porque de certeza que não é. Só pergunto se é frequente e como se resolve, se calhar só substituindo o farol por um novo uma vez que a mota ainda se encontra na garantia.
    Na oficina garantiram-me que era de fácil resolução, já tentaram uma vez mas ainda não conseguiram resolver o problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tem solução: farol completo novo, visto que a scooter está na garantia.

      Não vás em conversas, pois o que eles não querem é acionar a garantia.

      Sendo um farol inteiro, eles apenas vão tentar resolver provisoriamente o assunto, pois por muito silicone que coloquem na tentativa de isolar qualquer entrada de água, ou humidade, o certo é que mais cedo ou mais tarde isso volta a acontecer.

      Se nessa oficina, não quiserem resolver o problema, contacta diretamente a Sym e vais ver que tudo se resolve, pois costumam ser bastante acessíveis a estes problemas.

      Eliminar