quinta-feira, 11 de julho de 2013

"myjorneys"

A Honda lançou uma campanha nas redes sociais denominada #myjourney. Nesta campanha a Honda procura celebrar e partilhar viagens em todo o mundo, longas ou de curta distância. Conheça este projecto digital através do Twitter #myjourney e/ou do site www.myjourneys.com.

A Honda é uma empresa de mobilidade, cujos produtos permitem que os clientes, a nível mundial, realizem viagens de todos os géneros. O site www.myjourneys.com torna possível a partilha pública dessas viagens.


A campanha foi inspirada por um cliente Honda, Jon Hancock e a sua mulher Christine que viajaram à volta do mundo no seu Honda Civic de 1987, desde Bristol, no Reino Unido, até Suzuka, no Japão – local onde foi construído o seu carro.


A viagem épica de Jon e Christine é apenas um exemplo – Ed Marsh levou a sua moto Honda C90 da Malásia até Londres e depois através da Escandinávia ao Circulo Polar Árctico.


No extremo oposto do mundo, uma tripulação corajosa, levou a cabo uma epopeia contra oceanos numa viagem à volta da costa norte Australiana, usando motores fora de borda Honda BF225.


Estas viagens personificam a filosofia base da Honda e do lema “The Power of Dreams”.

Jon Hancock explica “os sonhos podem tornar-se realidade e coisas que parecem impossíveis só estão limitadas pela nossa consciência”. O projecto #myjourney permite que as pessoas partilhem as suas viagens e inspirem outras a realizar este género de aventuras.

Descubra mais sobre esta campanha e partilhe a sua viagem através de um tweet em #myjourney ou acedendo a www.myjourneys.com


2 comentários:

  1. gosto, por isso é que so tenho honda´s, mas ninguem diz que os outras marcas japonesas são más, até porque em carros e outros materiais são bastaste bons, epa mas quando a pessoa se habitua a marca como eu e que não tenho grandes problemas, honda conta comigo.

    ResponderEliminar
  2. Penso que ninguém no seu perfeito juízo é capaz de afirmar que a Honda é uma má marca, seja de carros, motos, ou outra coisa qualquer.

    E assim como existem pessoas que estão totalmente satisfeitas com os produtos Honda, tb existem outras que estão igualmente satisfeitas com produtos de outras mmarcas.

    Acima de qualquer marca, gosto de motos e principalmente de scooters. E tanto num grupo como no outro, existem modelos Honda que gosto, outros que adoro e outros que de testo, acontecendo o mesmo com outras marcas.

    Como referi acima de tudo gosto de motos, scooters e automóveis não gostando apenas deste ou daquele porque é da marca X ou Y.

    É um pouco como na música, onde me faz muita confusão pessoas que se dizem fãs apenas de um certo e determinado estilo de música dizendo que não gostam de mais nada e recusando até a ouvir outra coisa qualquer. Para mim isto é fanatismo e até, quiçá, o ter palas nos olhos. Assim de repente lembrei-me de uns quantos fãs de heavy-metal que conheço...

    ResponderEliminar