sábado, 11 de maio de 2013

Ensaio - Piaggio X10 500

  

Confesso, desde que realizei o ensaio à Piaggio X10 350, fiquei com muita vontade de experimentar a irmã mais velha, a X10 500, topo de gama da marca italiana. 

A oportunidade finalmente surgiu e aqui está o respetivo um ensaio.




Antes de andar com a X10 mais potente, tinha algumas dúvidas em relação a estas duas versões da X10: a 350 e a 500.

Qual das duas, na minha opinião, seria a compra ideal? 

Será a 500, realmente, muito superior à sua irmã menos potente, a 350?

Neste preciso momento em que me encontro aqui, em frente do computador a dedilhar estas letras e olhando aqui para as “resmas” de apontamentos que fiz (faço sempre!) durante o ensaio, já não tenho duvidas.

É a minha opinião e como é lógico, vale o que vale mas, se estivesse comprador de uma Piaggio X10, a escolha já estava feita.





Querem saber qual seria a minha escolha?

Leiam aqui, o ensaio completo:






3 comentários:

  1. Gostava de ler o artigo, mas cada vez que tento aceder pelo link indicado aparece a seguinte mensagem :

    "You don't have permission to access / on this server."

    ResponderEliminar
  2. Companheiro, o problema deve ser teu, do teu computador.

    Tenta ligar-te diretamente ao site Gosto de Scooters:

    www.gostodescooters.com

    ResponderEliminar