domingo, 19 de maio de 2013

CMN - Passeio à Serra da Estrela



"O Clube MaxiScooters do Norte realizou mais um passeio mototurístico desta vez com destino á Serra da Estrela, passeio este que durou um fim se semana.

Foram 550kms de prazer em estradas com subidas e descidas, curvas e contracurvas numa fauna e flora extraordinárias.

Percorremos alguns municípios como Covilhã, Manteigas, Seia e Gouveia.


Conhecemos um pouco de tudo, esse é o prazer de viajar em duas rodas, os sentimentos, os cheiros, a envolvência nas paisagens são incríveis e só um motociclista pode entender isto.

Estivemos no ponto mais alto de Portugal Continental, como não podia deixar de ser, quem vai a Serra da Estrela tem que ir à torre, onde ainda podemos encontrar uns restos de neve.


Passamos pela Estância de Esqui Vodafone, Monumento a Nossa Senhora da Boa Estrela, Pista de Ski de Manteigas, Cabeça do Velho, Cabeça da Velha, Penhas da Saúde, Penhas Douradas, Vila de Manteigas, Povoação de Sandomil, Nascente do Mondego, Vale Glaciar de Manteigas, Poço do Inferno, Lagoa Comprida (Serra da Estrela), Lagoa Redonda (Serra da Estrela).

Mais um passeio inesquecível feito por companheiros em scooters/maxiscooters com cilindradas desde 125cc até 650cc onde foram percorridas estradas nacionais, autoestradas, montanhas, estradas em
paralelo, estradas menos boas… apanhamos um pouco de tudo e mais uma vez, aqui deixamos a prova que qualquer motociclo pode fazer um passeio mototuristico sem qualquer problema."



Fonte: CMN


Sem comentários:

Enviar um comentário