segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sym Maxsym 400i ABS



Mais um Ensaio Gosto de Scooters!


A scooter escolhida para o 2º ensaio de 2013, foi a Maxsym 400i, uma "velha" conhecida, mas desta vez na versão com ABS.


(1º ENSAIO EM PORTUGAL)


 Introdução –
Antes da chegada da Maxsym, quando se soube que a Sym ia lançar uma scooter de 400 cc, muitos foram aqueles que duvidaram da capacidade tecnológica da marca taiwanesa para construir uma scooter de maior cilindrada. 
Até essa altura, as scooters mais potentes que o construtor taiwanês fabricava eram a Citycom 300 e a GTS 300, ambas equipadas com o mesmo motor de 264 cc e 23 cv, que já era uma evolução do motor de 249 cc, usado na primeira versão da GTS.


No entanto e mais uma vez, a Sym provou que está na “luta” e que não tem medo de se bater “mano a mano” com as marcas italianas e nipónicas, que até aqui dominavam o mercado.
O certo é que, a Sym Maxsym chegou para reinar na classe, sendo atualmente a scooter de 400 cc mais vendida do mercado, tanto em Portugal como noutros países europeus.

Leia o Ensaio completo, aqui: 


2 comentários:

  1. Olá Veiga,
    não pude deixar de vir aqui dar uma espreitadela ao que a Sym tina feito de novo na versão ABS da Maxsym. Como sabes, tenho uma também (das primeiras) e tinha curiosidade numa coisa que não sei se tiveste oportunidade de confirmar. Sabes dizer se o medidor do nível de combustível já funciona de forma mais gradual, ou ainda continua com aquelas descidas repentinas do ponteiro?

    Abraço,

    ResponderEliminar
  2. Boas Victor, tudo bem contigo.

    A forma de funcionamento de todo o painel de instrumentos, continua igual.


    Abraço

    ResponderEliminar