segunda-feira, 8 de outubro de 2012

3º ANIVERSÁRIO DO BLOGUE



Como já vem sendo habitual, a data do aniversário do blogue é sempre motivo para a realização de um pequeno encontro entre os amigos e leitores do Gosto de Scooters, independentemente da sua cor clubística, pois todos são bem-vindos, desde que venham por bem.

E este ano não foi diferente!

 
Pelas 8h30 da manhã, eu e o companheiro Ribeiro, estacionámos as scooters, junto ao Aquário Vasco da Gama, no Dafundo e nem 2 minutos tinham passado, quando começaram a chegar os primeiros companheiros.
Foi o voltar a ver companheiros que já não via há algum tempo e conhecer novos, apesar de quase todos já terem “conversado” comigo, nos Fóruns de alguns Clubes de Scooters, assim como no blogue e também no facebook.








Reportagem completa e "resmas" de fotos aqui:


 
 

4 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão8 de outubro de 2012 às 20:53

    Parabéns Veiga por este belo site/blogue, e que estejas por muitos mais anos com o pessoal que gosta do teu trabalho, para o ano gostava de ir ao almoço, mas enquanto não tiver a minha scooter não vai ser possível, mas vamos ver se para o ano que vem vai ser o tal em que consigo comprar a minha SYM GTS,abraços e parabéns por mais um ano.

    ResponderEliminar
  2. Muito boa noite.
    Parabéns pelo encontro e pelo 3º aniversário. Não pude estar presente este ano mas, para o ano que vem, espero não faltar.
    Cumprimentos
    Carlos Colaço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que haja continuidade nestes convivios saudáveis.

    Abraço

    Paulo Gonçalves

    ResponderEliminar

  4. É para vocês que o Gosto de Scooters existe!

    Obrigado a todos!

    ResponderEliminar