sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sym GTS 300i Evo - 58.000 km



Mais mil km...


E nada a relatar!



7 comentários:

  1. Assim que a trocares,!!!avaria, está tão habituada a ti que se porta bem com medo que a troques...
    Podem rir á vontade, cada vez me convenço mais que as máquinas também possuem alma..
    Um Tio meu tinha uma belíssima e antiga yamaha 125 com 298.000 kms sem problemas nenhuns, vendeu a um vizinho (ficou arrependido) que quase todas as semanas o chateia porque a mota só dá é problemas...
    O meu Tio passava mais tempo em cima da mota do que no sofá, ( tem 78 anos )

    ResponderEliminar
  2. ehehehe tb tenho uma história algo parecida de um familiar.

    Há muitos anos um tio meu, tinha uma motorizada, uma Sachs de 3 velocidade, muito antiga e em mau estado.

    O certo é que ele, que na altura apanhava grandes "cadelas" e nunca se espalhva. O homem não se aguentava de pé mas o certo é que ia de moto para casa que ainda era longe e nunca caiu.

    A minha avó até dizia que a "burra" conhecia o caminho!

    Um belo dia o meu tio resolveu trocar de moto e comprou uma Sachs V5, vermelha. Toda ela brilhava, era o orgulho dele. Pois... e andava sempre no chão! lolol

    Quanto à Valentina, vai ter de se aguentar, pois a "troika" atacou fortemente para estees lados e não vai ser tão cedo que vou trocar de moto, pois existem outras prioridades... tal como pôr a comidinha na mesa todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh eh eh..gostei da história, será que a Sachs também bebia?

      Eliminar
  3. Carlos Gomes - Azeitão31 de agosto de 2012 às 21:44

    Eu tenho uma historia um pouco diferente da vossa, há alguns anos atrás tive um amigo que trocou a sua Yamaha dt 125 por uma caçadeira, andava com a pancada da caça, passado 4 dias os dois intervenientes desta historia encontram-se para fazer novamente a troca, um não passava sem a sua mota e o outro arrependeu-se de trocar a caçadeira que já era de família, como diz o amigo de cima há coisas que parecem que têm alma, Veiga no dia que vendas ou troques a Valentina de certeza que vai ser um dia muito triste porque a Valentina faz parte da historia deste site/blogue, devia ficar num pedestal a gozar a sua reforma,abraços.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, o ideal seria mesmo ficar com a Valentina e comprar outra scooter, só que a troika.

    Mas estejam descansados pois ela ainda vai ficar mto tempo nas minhas mãos, não fazendo para já e num futuro próximo, planos para a trocar ou vender!

    E claro que no dia em q a vender, vai ser mto, mto triste, pois tem sido uma grande companhia, sempre pronta para tudo, seja trabalho ou lazer!

    A Valentina n faz parte da história deste blogue, este blogue existe por causa da Valentina!

    Criei este blogue, quando comprei a Valentina apenas com a intenção de fazer dele o diário de bordo da scooter e nada mais, longe de pensar que passados quase três anos já teria recebido mais de 430 mil visitas!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Gomes - Azeitão1 de setembro de 2012 às 22:10

      E fizeste tu muito bem, têm sido um sucesso,abraço.

      Eliminar
  5. Caramba, fiquei com um nó na garganta, nunca pensei que as scooters viessem alterar e de que maneira o modo de vida de muita gente incluindo eu, tenho passado momentos inesquecíveis com a GTS que nunca irei esquecer.
    Como escreveste e bem as 125 vão a todo o lado, demoram é mais tempo, metade das minhas férias ( 7 dias ) foi a andar sózinho, pelo norte do País cerca de 400 kms diários, só descansei um dia porque a Família me obrigou, e a GTS nunca se queixou, excluindo o meu rabo....
    Abraço

    ResponderEliminar