quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sym GTS 300i Evo - 52 mil km


Mais mil km se passaram e nada a registar.

Após a colocação da sonda Lambda e também do filtro do ar, o interior do escape está a voltar à sua cor original, deixando de estar preto, para ter agora uma cor algures entre o castanho e o cinzento.

Pode ser impressão minha ou talvez não, mas o certo é que parece que sinto a Valentina com um trabalhar mais certo ao ralenti e também com melhor saída a baixa rotação, com uma saída mais pujante. Pode ser efeito placebo, sei lá... mas que está óptima e recomenda-se, lá isso está!

O que literalmente acabou, foi o cheiro forte a gases (coitadita,..) que se sentia quando a ligava de manhã.



Entretanto, no passeio realizado no dia 1 de Maio, andei de uma vez 16 km completamente de punho a fundo, sempre com o ponteiro nos 140, mais umas 4 ou 5 vezes que tb tive de puxar por ela, para ir para a frente da caravana, para poder fotografar/filmar e depois disto tudo, no fim do passeio fiz a média do consumo e deu 3,4 L!!

 Não é para estar contente e feliz por nesta altura do campeonato, quando os meus bolsos já possuem teias de aranha e no banco pensam que sou sócio do Benfica, por ter a conta sempre no vermelho, ter um meio de transporte que me leva para todo o lado, que me dá um gozo do caraças conduzi-lo e que faz um consumo destes, apesar de apertar muito com ela?

Claro que é!

De resto... venham mais mil!


Sem comentários:

Enviar um comentário