sábado, 26 de novembro de 2011

Sym GTS 125/300 - 2012 - Mais novidades!



Pois é... ando muito curioso em relação à nova GTS e por isso tenho perdido muito tempo a ver se descubro mais alguma coisa e...quando descubro, cá estou eu a escreve no blogue.

Ora bem, acreditando no que li, algures num site de Hong Kong (abençoado Google Chrome e o seu tradutor automático!), eis o que descobri:

A nova Sym GTS 300 vem equipada com um motor de 278 cc (isto já se sabia!) que vai debitar 29,5 cv às 7500 rpm"!

Uma excelente notícia, pois finalmente a GTS vai ter argumentos para entrar em luta directa com as scooters mais potentes da classe das 300!

Novidade também, é a inclusão do sensor de luz, na iluminação, tal como já acontece nos automóveis. Ou seja, sempre que se entra num túnel, garagem, ou a visibilidade diminua, as luzes acendem-se automaticamente.
Na Europa, com a obrigatoriedade das motos circularem sempre de médios ligados, este equipamento não se justifica. É pena...


*Informação não oficial
1ª Foto "Scooter-Station"

5 comentários:

  1. Gostei das mudanças na estética, continuam agradáveis e actuais (umas pitadas de maxsym, parece-me), só estou é com uma dúvida: é de mim, ou a frente parace ser mais estreita? O aumento de cc e potência no motor, será uma mudança agradável e deve dar outra alma a esta scooter excelente.
    Abraço,

    ResponderEliminar
  2. Oi Veiga
    Então está explicado,aquela saliência debaixo do pára-brisas que eu tinha posto em questão no meu blog mas em relação à Maxsym 600i,caso não tenhas reparado também tem,serve para isso.Muito bom por acaso não tinha visto que a GTS também tinh.
    Perfeito :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gostei mas ainda é cedo para dar opiniões, seja como for, finalmente retiraram a cor cinza da cor das jantes (a julgar pelas fotos), era das únicas coisas que não gostava nas gts...

    ResponderEliminar
  4. Por acaso prefiro as jantes cinza ás pretas. A Maxsym 600i vai ter jantes cinzas o que quanto a mim fica-lhe lindamente.

    Mas lá estão são gostos e como diz o povinho, gostos não se discutem!

    ResponderEliminar