quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Colaboração

Como sabem, luto constantemente com uma grande falta de tempo para conseguir manter o blogue actualizado e com temas que sejam interessantes para todos aqueles, que como eu, partilham desta paixão pelas motos e pelas scooters em particular.

E esta minha falta de tempo, faz que com por vezes não consiga trazer aqui para o blogue temas que nos interessam a todos nós. Divido entre os deveres para com a família, deveres profissionais, o ser membro activo do CMN e do Fórum 125 cc (O original!) pouco tempo me sobra para fazer pesquisa, para escrever, para procurar fotos, etc.

Foi então que o companheiro Ricardo Martins, ao enviar-me um email, veio reavivar esta ideia.

"Ok, tanta conversa, mas qual é a ideia?" - já muitos estarão a pensar.

Ora bem, então a ideia seria que, aqueles companheiros que tenham algum assunto, que achem que possa ser interessante para o blogue e que de alguma forma o queiram debater aqui, escreviam um texto sobre esse assunto e depois enviam-me por email.
Assim que possível e claro que, desde que o texto tenha alguma qualidade e que o assunto em questão seja do interesse geral, será aqui colocado. Se tiverem algumas fotos para o ilustrar, ainda melhor!

Sem dúvida que seria interessante esta colaboração entre todos!

Vá toca a fazer calos no teclado!

Email para onde devem enviar os textos ou colocar alguma dúvida que tenham:

gostodescooters@gmail.com



1 comentário: