quinta-feira, 6 de outubro de 2011

2º ANIVERSÁRIO DO GOSTOdeSCOOTERS

Tudo começou aqui:

1º texto que escrevi para o GOSTOdeSCOOTERS


2º Aniversário do Blogue GOSTOdeSCOOTERS


Sem dúvida, muito trabalho, muita pesquisa, grandes noitadas à frente do computador, horas e horas seguidas, a escrever, a corrigir, a fazer downloads e no entanto...nunca me lembro de nada disto quando ligo o portátil e entro no Blogue!

Se estou orgulhoso? Claro que estou e mentiria se dissesse que não, ou que me era indiferente!

Nestes dois anos, rodei quase 39 mil km com a minha scooter, tive uma acidente, apanhei chuva, apanhei frio e apanhei muito calor.

Nestes dois anos conheci gente fantástica que partilham a mesma paixão, por este fantástico meio de transporte que é a scooter.

Nestes dois anos, também me desiludi com algumas pessoas, que de uma forma ou de outra tentam trazer para o mundo das scooters, toda a hipocrisia e mesquinhice em que vivem.

Nestes dois anos, fui insultado, por vezes chegando esses insultos a serem dirigidos até à minha família e sabem porquê? Apenas porque as verdades são para serem ditas, doa a quem doer.
Ver determinados grupos de pessoas e algumas pessoas a tentar denegrir quem dissesse que, determinados modelos de scooters de uma certa determinada marca de motos, eram autênticas armadilhas, mortais, quando eles sabiam que isso era verdade, o que se pode dizer destas pessoas?

Tendo sido ameaçado com processos em tribunais e até com ordens dadas a dois funcionários, pelo responsável dessa empresa, que se vissem a minha scooter na rua, para lhe meterem no motor limalha de ferro, o que se pode dizer sobre esta pessoa?

No entanto fico feliz por saber que não foi nem uma nem duas, nem cinco e nem dez pessoas, que depois de lerem o blogue, decidiram não cair na asneira de comprar uma dessas scooters, apenas porque tinham um preço tentador!

O GOSTOdeSCOTERS existe para isto mesmo, informar/ensinar e claro, também para eu aprender, como tenho aprendido e muito, com comentários postados no blogue e email recebidos.

A todos os que me têm acompanhado ao longo destes dois anos, o meu MUITO OBRIGADO.

E sim, tb agradeço aos tais que insultam e tentam denegrir o blogue e a minha pessoa, porque, só pelo simples facto de falarem mal de mim, isso aumenta a curiosidade das pessoas e faz com que elas tomem conhecimento do meu blogue e o visitem.

Quanto ao futuro, ideias não faltam, mas como nunca fui de "começar a correr, antes de começar a andar" e como estamos em altura de grande contenção, tudo tem de ser feito com muita calma e juízo.
Algumas coisas já estão no forno, outras, no papel e outras apenas na minha cabeça, mas com calma... irão aparecer! Estejam atentos!

OBRIGADO A TODOS!


Veiga

Sem comentários:

Enviar um comentário