domingo, 25 de setembro de 2011

Sym GTS 300i EVO - 38 mil quilómetros



E chegámos aos 38 mil km, e a Valentina continua de boa saúde!



Agora duas situações:

- Lembram-se quando mencionei aqui que provavelmente iria accionar a garantia (acaba no mês que vem), por causa do indicador do nível do combustível, por não acender o primeiro tracinho, quando tinha o depósito cheio? Pois... o certo é que deixou de o fazer, ou seja, voltou ao normal, ficando os tracinhos, todos acesos sempre que atesto o depósito. Não sei o que se passou, provavelmente a bóia  ficava presa e deixou de ficar... não sei. Sei apenas que já a atestei várias vezes e o indicador do nível de combustível voltou ao normal.

Agora ontem, quando fui buscar a Valentina à garagem e após ter aquecido o motor como faço sempre, sento-me nela e ao retirá-la do descanso central, em vez de fazer o costumeiro "ptum", fez um mais audível "clank"!!

Eh lá! Que se passa aqui?

Repito a operação e... "clank", outra vez!

Ok, o batente de borracha do descanso central deve ter caído e agora quando se retira o descanso ele bate no quadro e faz o tal "clank"!

Nada de muito grave, portanto! Amanhã lá estarei na JCG Motos, para que me vejam isto e encomendar o batente.


De resto, nada a dizer, a não ser que voltei ao meu andamento normal e por isso a Valentina também voltou aos consumos habituais, 3,4 L / 3,5 L.

Já me esquecia... coitadita... está tão suja! Ando com uma preguiça do caraças para a lavar!

De resto... venham mais mil!

Sem comentários:

Enviar um comentário