segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fórum 125 cc (O ORIGINAL) no Diário de Coimbra





     (Clicar para aumentar a imagem)

Grande Marco! Parabéns! Aliás, estás tu de parabéns, assim como todos os membros do Fórum 125 cc, o ORIGINAL, onde também eu me incluo com GRANDE ORGULHO!!

Não tem sido fácil, já houve grandes crises, até já quiseram, "apunhalar pela costas" e ficar com o Fórum, mas verdade seja dita, conseguiste levar o Fórum 125 cc, o ORIGINAL, a bom porto como se pode ver!

Óptimo ambiente entre todos os companheiros, óptima partilha de informação, óptima entreajuda e acima de tudo, ÓPTIMA  BOA DISPOSIÇÃO!

 Não tenho dúvidas em aqui escrever outra vez - e farei as vezes que achar necessário -, que há males que vêm por bem e desde que foi feita a "limpeza" ao Fórum, este ficou mil vezes melhor, mais activo, mais "posts", mais comentários, maior participação dos companheiros e mais eventos.

Apesar da azia que o Fórum 125 cc (O ORIGINAL) continua a causar, o certo é que está melhor do que nunca e recomenda-se!!


Parabéns aos Fórum 125 cc (O ORIGINAL!)


1 comentário:

  1. Quero deixar aqui publicamente o meu grande agrado em ver estas publicações fantásticas.

    Isto sim é saudável e de salutar.

    Parabéns Marco e lembra-te sempre que estamos todos unidos, seja pelos foruns, pelo companheirismo demonstrado como pela paixão deste mundo das 2 rodas.

    O Clube Maxiscooters do Norte está do vosso lado sempre!!!

    ResponderEliminar