terça-feira, 13 de setembro de 2011

1º ANIVERSÁRIO DO CLUBE DE MAXISCOOTERS DO NORTE

Foi no domingo passado e foi óptimo!

Ponto de encontro no sítio do costume (Repsol de Gaia), depois passámos pela Via Norte, onde esperavam pela caravana, muitos companheiros e depois seguimos em direcção a Famalicão para o pequeno-almoço.

A seguir fomos para o Convento do Montariol em Braga, onde se procedeu à cerimónia do baptismo das nossas scooters.

Depois de um espectacular passeio fomos para o Restaurante da Guidinha em Guimaráes, onde decorreu o magnifico repasto.

Comida deliciosa, boa disposição, sã camaradagem e para terminar em beleza este espectacular eventos os discursos da praxe e o divertido sorteio de diverso equipamento oferecido gentilmente pelos parceiros do CMN, Antero Motos, Moto Espinha e Filipe Motoshow.


Agora um comentário muito pessoal:

Ora bem, assisti ao nascimento do CMN, assisti ao seu crescimento, assisti a alguns altos e baixos, assisti a grandes feitos de companheiros do CMN, assim como assisti a algumas desavenças com 3 ou 4 pessoas que eram membros do Clube.
Como acontece sempre nestes casos (e já ando nisto há alguns anos), nunca se consegue agradar a todos e por isso é que como se diz e muito bem, no meio é que está a virtude e este meio tem sido excelentemente conseguido pelos Administradores do CMN, assim como pela sua equipa de moderadores.

E como também acontece nestas coisas, a selecção vai se fazendo com o correr do tempo, de forma natural. Os que vieram por bem, os que verdadeiramente gostam deste magnifico meio de transporte que tanto nos proporciona, os que gostam de conhecer novas pessoas, criar novos laços, fazer novas amizades, viajar, conhecer novos locais, revisitar outros (agora de scooter) e acima de tudo de confraternizar, esses ficam, participam e divertem-se!

Agora os que entram, sem nenhuma das intenções que referi no parágrafo anterior, acabam por se sentirem menos bem, acabam de uma forma ou de outra a criar conflitos e no fim... já se sabe como é...


Ficam os bons e dos fracos não reza a historia!

Sobre este evento (sobre a viagem falarei mais tarde no tópico da Sym Maxsym 400i), só posso dizer o seguinte:

Por favor, coloquem já o meu nome na lista para o evento do 2º Aniversário do CMN! E se conseguir, faço questão, como já lhe disse, de levar a minha Maria, pois ela irá de certeza adorar conhecer esta ENORME família.

Tudo correu como planeado, o que não é de admirar, pois a forma como este grandioso evento foi planeado e organizado, o resultado só podia ter sido óptimo.

Antes de terminar... e porque quero ver os vídeos outra vez, tenho de deixar publicamente um agradecimento muito especial ao casal Arauto, pela forma como me receberam em sua casa. Nem sei o que dizer, simplesmente fantásticos!!!

Tudo estava óptimo e Arauto... depois de me ter deliciado ao jantar com as "tripas à moda do Arauto", para o ano não te escapas...e vais mesmo ter de cozinhar uma das tuas outras especialidades!

Obrigado por tudo!





1 comentário:

  1. Obrigada Veiga ou "Beiguinha" ( como carinhosamente és conhecido entre nós ), por fazeres parte deste GRANDE projecto que é o CMN.

    As portas da minha casa estarão sempre abertas para ti e familia. A minha amizade essa já a tens desde o inicio. A minha gratidão pela força que vens dado vais ter sempre.

    Tu és e sabes bem disso um pilar no CMN. Um bem haja para ti companheiro das duas rodas.

    Arauta

    ResponderEliminar