sábado, 6 de agosto de 2011

Honda Vision110








Características Técnicas

Motor - Monocilíndrico a 4 tempos

Cilindrada - 110 cc

Refrigeração - Ar

Potência - 8,3 cv

Transmissão - CVT (automática)

Travagem - Sistema combinado  (CBS)

Depósito de combustível - 5,5 L

Preço - 1799,00 € + Docs.


A minha opinião:

Penso que não faz grande sentido, pelo menos em Portugal, o lançamento desta scooter com um motor de apenas 110 cc.

Com a "Lei das 125", é lógico que a maioria das pessoas irá sempre comprar uma scooter com 125 cc e não uma com apenas 110.

Penso que a Honda poderia ter aproveitado o excelente e moderníssimo propulsor da PCX 125, para equipar a Vision tornando-a dessa forma, uma alternativa muito válida, para quem quisesse uma scooter com mecânica e prestações equivalentes à PCX, mas equipada com rodas de maiores dimensões.

Para mim a Vision é apenas uma, muito limitada ao nível de performances, Lead de rodas altas.

2 comentários:

  1. Boas Veiga, olha que a motociclismo fez o teste á scooter e acho que até anda bem, vai aos 100km/h em recta. A mim parece-me uma excelente citadina! Mas ainda é muito cedo, a ver vamos. Hoje por acaso fui ve-la ao stand porque tenho uma amiga que foi hoje comprar uma mas quando cheguei lá o mesmo já estava fechado. Para mim não dava de forma alguma acho que é uma scooter virada para o sexo feminino, muito pequena, mas gostos são gostos, e se ela consome o que eles anunciam é provável que vá vender bem. Já li na net que com 75€ de combustível faz 3000Km, muito bom mesmo.
    Mas vision á parte conta mais coisas da maxsym...please....

    ResponderEliminar
  2. Apesar da lei das 125, os 108cc permite poupar os euros do IC.

    ResponderEliminar