quarta-feira, 24 de agosto de 2011

COMUNICADO, INFORMAÇÃO & ESCLARECIMENTO!!

Amigos e companheiros.

Mais uma vez fiquei a saber que o/s meu/s e-mail estão a ser usados por terceiros.

Pelo que dei conta é a terceira vez que isto acontece comigo.

Nas duas primeiras vezes que isso aconteceu, foi no site da IOL, onde costumo fazer alguns comentários. A partir de certa altura algum engraçadinho resolveu também começar a assinar comentários que lá colocava, com o meu nome e usando o meu email pessoal.

Agora, aconteceu o mesmo, num fórum de uma conhecida revista da especialidade onde coloquei um comentário e logo apareceu um iluminado a escrever que eu já lá tinha colocado outro tipo de comentários, mas tentando manter-me escondido!

Bom, para começar, quem me conhece pessoalmente sabe que não sou pessoa de me esconder, seja do que for e quando digo ou escrevo, seja o que for sei assumi-lo, seja à frente de quem for!!!

Segundo, só se eu fosse muito burro é que escreveria lá o que escreveram e depois, tentando ficar anónimo, colocava o meu email, identificando-me!

Acham mesmo que se eu quisesse lá escrever alguma coisa, sem saberem que era eu, não sabia como fazê-lo? Não seria lógico se, eu fizesse tal coisa, ter colocado um e-mail falso? Não... escrevo sob anonimato e depois coloco o meu email pessoa!

Sinceramente, QUE GENTINHA TÃO IDIOTA!!!!!!


Infelizmente e pelo que fui hoje informado, não sou o único que estou a ser alvo destas acções estúpidas, pois parece que o mesmo já aconteceu a mais duas ou três pessoas que pertencem ao mundo das scooters.

Sinceramente, a mim, depois do que tem acontecido nestes últimos 3/4 anos, já nada me surpreende, assim como não fiquei surpreendido com esta situação. Nada mesmo!

E o que fazer nesta situação? Por mim, falo, nada! Quem me conhece, sabe quem sou e o que sou.
Quem quiser contactar-me sabe como o pode fazer, através dos meus dois e-mail, o pessoal e o deste blogue.

Quem alguma vez tiver dúvidas sobre, se fui eu que escrevi isto ou aquilo, apenas agradeço que me contacte  para eu dar essa informação.

Quanto a quem faz este tipo de manobras, simplesmente quero que se FOD***!!!!!



Já agora aproveito a ocasião, para esclarecer outro assunto:

Fui abordado por dois companheiros, que me perguntaram, porque razão é que eu não fiz referência aqui, no blogue, ao 1º Encontro Nacional de Scooters!?

A razão foi apenas esta:

Se aqui colocasse qualquer tipo de informação sobre esse Grande evento, haveria sempre alguém que iria dizer que, também eu, estava a querer tirar proveito deste evento e de quem o organizou!

Como se pode ler em alguns locais na net, este evento já deu azo a algumas confusões, entre membros de organizações que nele vão participar, tentando, aqui e ali tirar o devido protagonismo a quem o organizou!

Como esta não é a minha forma de estar no mundo das motos, decidi logo à partida que não iria falar dele aqui, apesar da grande importância do mesmo.

Tal como já escrevi num fórum e foi a informação que me foi transmitida, esse evento foi organizado pelo Sr. Adolfo Lima. Ele é que teve a ideia e a pôs em andamento!

O 1º Encontro Nanciona de Maxiscooters é obra apenas de uma pessoa e é a ele que devem ser dados todos os louros!

Espero que todos os que vão participar neste evento se lembrem disto e que façam a devida homenagem a este senhor!

Quanto às organizações presentes, que deixem de olhar apenas para os seus próprios umbigos e para as guerrinhas do "a minha é maior que a tua" e ajudem o Adolfo Lima em tudo o que puderem, para que este seja um evento, não deste clube ou daquele fórum, mas sim de todos os amantes das scooters, sem excepção!

Como já referi no tal fórum, infelizmente não vou poder participar neste evento, pois uns dias antes irei estar presente noutro. Perguntaram-me se isto não seria uma desculpa foleira da minha parte, para não ir a este evento e assim não encontrar algumas pessoas que, digamos, não gosto!

Não, porque se pudesse, claro que estaria presente, pois onde estão meia dúzia de pessoas que detesto, de certeza estão dezenas, senão mesmo centenas pessoas que gosto, por isso penso que está a resposta dada!

Infelizmente, a única culpada de eu não poder ir aos dois eventos, é a minha conta bancaria.

E a ter de escolher entre este evento e o outro, a que irei - 1ª Aniversário do Clube de Maxiscooters do Norte - a minha escolha é a óbvia!

Espero que tenham ficado esclarecidos!

Já agora...

Querem continuar a usar os meus emails?

Força, estão à vontade, só que, como dizia o cegueta, "a cantara tantas vezes vai à fonte que um dia..."


Veiga

4 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão24 de agosto de 2011 às 21:07

    Há gajos que só sabem estragar o trabalho dos outros, como não sabem fazer nada também não querem que os outros tenham nada, isto não se aplica só no teu blogue Veiga infelizmente um gajo tem que apanhar com estes merdas todos dias na nossa vida, ou no trabalho ou nos amigos, tem sempre um gajo que nos tenta lixar a vida, por merdas destas é que cada vez gosto mais do meu cão, mas não te deixes ir abaixo com esses gajos, sabes que tens sempre o apoio da malta que gosta de ti e do trabalho que tens feito no teu blogue quanto ao resto caga nisso.Veiga para ti aquele abraço para quem não gosta do blogue que vá comer no redondo, mas não é o Redondo no Alentejo é no outro.

    ResponderEliminar
  2. Boas Carlos

    Lá diz o ditado:


    Os Cães ladram e a caravana passa!


    qualquer palavra que se possa escrever sobre esses idiotas é pura perda de tmepo, só que por estarem a fazer uso indevido do meu email pessoal tive de fazer este esclarecimento, pois nunca que sabe o que é que estes idiotas podem fazer, e assim as pessoas já estão avisadas do que se passa.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá, Veiga!
    Tenho pena de ter acontecido isto contigo mas, a inveja é muita e quem não consegue fazer melhor (se é que faz alguma coisa), só lhe resta denegrir os outros! Fizes-te bem em esclarecer logo a situação, pois quem não te conhece ou te conhece menos bem, podia entender mal a situação.
    Abraço e força, estamos contigo!

    ResponderEliminar
  4. Já desisti de ir a essa dita página ver os comentários porque nem vale a pena, agora não sabia que andavam a usar os mails de terceiros para os difamar....Obrigado pelo aviso veiga!!!

    ResponderEliminar