quinta-feira, 14 de julho de 2011

TRAGÉDIA A CAMINHO DA CONCENTRAÇÃO DE FARO!



Tragédia com motards em Portel


Grupo de motociclistas dirigia-se para a concentração de Faro




Um acidente ocorreu ao início da tarde desta quinta-feira na IP2, no sentido Portel-Vidigueira, Alentejo, provocando um morto e onze feridos.


O incidente envolveu um grupo de um dezena de motards a caminho da concentração de Faro. Os feridos foram transportados para o Hospital de Évora.


Contactada pela tvi24.pt, a Guarda Nacional Republica (GNR) esclareceu que o acidente terá ocorrido cerca das 13:00. O IP2 tem estado cortado ao trânsito.






Fonte: TVI 24




Por enquanto é o que se sabe....


Assim que se souber de mais alguma coisa sobre este grave acidente, actualizarei esta notícia.



Actualização:


Um acidente entre três automóveis e quatro motos ocorreu cerca das 12:36 no IP2, na denominada zona do Mendro, entre Portel (distrito de Évora) e Vidigueira (distrito de Beja), provocando um morto e dez feridos.

O incidente envolveu um grupo de motards a caminho da concentração de Faro. Os feridos foram transportados para os hospitais de Évora e de Beja.

O morto é um motard com cerca de 50 anos, proveniente de Sernancelhe (Viseu), que terá sido colhido por um automóvel em despiste.

Contactada pela tvi24.pt, a Guarda Nacional Republica (GNR) esclareceu que o acidente terá ocorrido cerca das 12:35. O IP2 esteve cortado ao trânsito e a circulação foi desviada para a Estrada Nacional 18.

Fonte: TVI 24


Podem ver aqui a reportagem directamente do local do acidente:

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/acidente-ip2-alentejo-portel-motards-tvi24/1266518-4201.html


Uma tragédia sem dúvida e mais um vez por culpa de um automobilista! Agora digam-me, o que é que este gajo (ou gaja) merecia?????????




5 comentários:

  1. O grupo de motards era de onde?

    ResponderEliminar
  2. Por enquanto ainda não se sabe. Aliás neste momento existem várias noticias e cada uma diz asua coisa. Uma diz que foi um acidente que envolveu uma carrinha de nove lugares e 4 motos, outra diz que foram vários carros e várias motos. Como acontece nesta altura cada um diz a sua coisa.

    Por isso vamos aguardar com calma, por noticias certas e correctas.

    Até lá apenas desejo que tudo corra bem com os que ficaram feridos.

    Para a família do motociclista que faleceu, toda a força possível neste momento tão doloroso.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Gomes - Azeitão14 de julho de 2011 às 19:32

    É uma tragédia estas coisas acontecerem, a malta sai de casa para passar o fim de semana com amigos, conviver e esquecer um pouco a vida que está tão difícil e depois acontece isto, ainda por cima com uma vitima mortal, o que é sempre de lamentar, enfim é a lei da vida ou então a lei de algum gajo que pegou no carro a seguir ao almoço com os cornos cheios de vinho e depois dá-se isto, estive a ver as imagens da tvi 24 e o acidente deu-se numa reta como me explicam uma merda destas??? agora se calhar agora a culpa ainda é do motard de 50 anos que vinha de Viseu, como disse o Veiga toda a força para a família da vitima mortal e para todos os outros que não sabemos o estado em que se encontram. abraços Veiga fica bem.

    ResponderEliminar
  4. O motard que faleceu era de Sernacelhe. A familia está pessima como se era de esperar.

    ResponderEliminar
  5. Este grupo é de Sernancelhe, distrito de Viseu.

    ResponderEliminar