Mais mil km se passaram e... mais do mesmo. Pega à primeira, continua a ronronar que nem um gatinho, quando é preciso roda a 140 em recta sem problemas e continua a gastar o mesmo, entre 3,4 L e 3,6 L.
E continua a aguardar que a GNR a decida ir para a "MotoEstética" para lhe tratar dos plásticos arranhados no acidente.
De resto... mais nada a reportar, talvez a precisar de uma bela banhoca e de uma massagem com Pronto.
Caro Veiga!
ResponderEliminarSou um assiduo visitante deste belo espaço, embora não tenha colocado nenhum comentário aos seus excelentes posts, mas quero dar os parabéns pela bela kilometragem.
Abraços e boas curvas
João M.
Talvez a GNR esteja a espera que alguém lhe arranje o carro primeiro, com algum fundo da comunidade europeia, ou quem sabe com a metade do subsídio de natal que nos vão roubar. mas a malta fica contente, afinal é só este ano, talvez para o ano só nos roubem o subsídio de férias,mas a malta fica contente outra vez talvez só levem metade,Veiga muitos e bons klm com a tua VALENTINA e que a malta veja e continue a ver muitos mais klm feitos com a tua menina, se fosse um gajo que andasse a trabalhar para dar de comer aos filhos se calhar já tinhas o problema resolvido.boa sorte amigo e fica bem.
ResponderEliminarOlá Veiga.
ResponderEliminarPrecisava da tua opinião, entre a sym fidlle II 125 e a sym symphony srt, qual julgas ser melhor para andar pela cidade?
Um abraço
Sandro Almeida
Daelim vl 125 f.i black plus
ResponderEliminarAno : Novembro 2010
E já agora esta, sendo um estilo completamente diferente.
Abraço
Sandro na minha opinião ficarias melhor servido com a Symphony SRT 125. Mais confortável e com a vantagem de ter rodas altas.
ResponderEliminarBoas Veiga.
ResponderEliminarEpa, complicado como sou, acabei por comprar a Daelim S2...
Espero ter feito um bom negocio. :)
A nivel de capacetes, o que e que aconselhas para este tipo de scooter?
Abraço.
Sandro
Olá Sandro.
ResponderEliminarFizeste uma boa escolha, pois a S2 é das scooters mais fiáveis do mercado. Apesar de um design já ligeiramente ultrapassado, é uma scooter muito económica e fiável.
Problemas? Atgé agora tenho conhecimento de poucos, apenas alguns escapes que ficam com o miolo solto (trocados durante a garantia, sem problemas e uma ou outra com alguns problemas com o canhão da chave da ignição.
De resto... sempre a bombar!
Olá Veiga!
ResponderEliminarJá vai algum tempo desde que apareci por aqui, espero que continues a fazer muitos e bons quilometros e, já agora, aproveito para dizer que vou trocar a minha ciclope (sym gts 125) pela nova maxsym! Se as espectativas se mantiverem, será branca e no início da próxima semana:)
Abraço,
Victor M.
epá isso é óptimo!
ResponderEliminarDepois conta-nos como é a Maxsym e envia-me fotos.
Aliás se quiseres ter um bocadinho de trabalho, faz um texto sobre a tua Maxsym, tira umas fotos e envia para gostodescooters@gmail.com.
Terei todo o gosto em publicar aqui no blogue as tuas impressões sobre a nova Sym.