segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Para o anónimo do costume

Pois é, às vezes apetece-me rir um bocado por isso cá vai:

Hoje recebi mais um comentário anónimo que, claro, merece ser publicado e comentado!

Quem será, quem será o FILHO DE UMA GRANDE P*** que escreveu isto? Não é difícil adivinhar, pois não? Mas fico sempre feliz ao saber que são leitores assiduos do GOSTOdeSCOOTERS!

O tal comentário tinha como destino este tópico:

Mas como achei que lhe devia dar a "importância que merece", nada como colocá-lo aqui em grande destaque... para todos poderem ler!

http://gostodescooters.blogspot.com/2010/09/eu-r-chungtai-mag-roadbike-elite-125.html




"Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Eu-R Chungtai MAG / Roadbike Elite 125":


Para quem deixou de frequentar o CPM, andas bem informado com o que lá se escreve. Na realidade és um anormal. As melhoras!


Publicar
Eliminar
Marcar como spam


Moderar comentários neste blogue.

Publicada por Anónimo em
GOSTOdeSCOOTERS a 6 de Dezembro de 2010 18:44"


Pois é... só agora reparei, que o animal falava de um tal CPM, que só por acaso e mesmo por acaso, até fui um dos fundadores!!!!!! Interessante não acham?

Muito se poderia falar sobre este tema, mas como até sei que o CPM tem agora uma nova "Gerência", que nada têm a ver com o que por lá se passou e levou a que eu, por minha própria alternativa e não porque tal me fosse imposto, me tivesse auto-excluido, não percebo porque é que agora, depois de tanto tempo, vir agora este idiota falar no CPM!

Meu caro, o CPM, para mim é passado e como já disse a algumas pessoas, só posso desejar a quem agora está à frente do Clube que veja os erros que foram cometidos pela anterior "Gerência" e não os repita! Se assim o fizerem, sem dúvida que saberão levar o CPM a bom porto, tornando-o, quiçá, num dos maiores Clubes de veículos de duas rodas do país!

Agora em relação ao FILHO DA P***, que escreveu esta mensagem, opá, se para ti o mundo das motos e  das scooters em particular, se resume ao CPM e ao que por lá (e algumas vezes, muito bem) se escreve...então só te posso dizer, para tirares as palas que tens nos olhos e não zurrares mais.

Isto é o que dá, andarem de moto à meia dúzia de dias e julgarem-se grandes entendidos, nesta merda!!

Meu caro, sabes o que é o Google? Não? Ora clica aqui: http://www.google.pt/


Agora escreve "ROADBIKE ELITE 125"

Já está?

Sabes escrever não sabes? Pá, se não souberes copia...se até a merda dos chineses o fazem, porque não fazes tu também? lol
Já escreveste? Fixe! Conseguiste? Os meus sinceros parabéns!!!

Agora clica onde diz "PESQUISA GOOGLE"

Já está?

Já viste quantos resultados aparecem? A mim apareceram 164 mil... agora só tens de procurar nesses 164 mil, onde é que eu fui buscar estas informações!

Diverte-te, otário! lololololol


Só alguns sites, para te entreteres! Que tal este? http://www.scooter-station.com/  e este? http://www.road-bike.fr/scoot-125-1.html, ou este? http://www.scooter-infos.com/guide-achat-2770-roadbike-elite-125.html ou ainda este?o http://www.125etscooters.com/articles-973-7-Articles-roadbike-elite-125-un-low-rider-debarque-en-europe.html.

Já chega? lololol

Juro que não percebo este parvalhão, o Veiga é isto o Veiga é aquilo, mas o certo é que não me larga as cuecas!!! lolololollolol
                         
                                        
                                    Adoro quando me escreves....

3 comentários:

  1. dasss que esta foto final diz tudo!!!

    este gajo é do carago!!! Nem 1000 anónimos chegam para fazer te fazer frente ahahahahha


    marcochpbloco

    ResponderEliminar
  2. olha sou o alexandre eh eh eh
    já vi que estas melhor do braço ah ah ah ah
    tudo de bom para ti e para os teus um bom natal e um bom fim de ano

    ResponderEliminar
  3. Boas Alexandre

    Boas Festa também para ti e para os teus e tudo do melhor para 2011.

    Abraço

    ResponderEliminar