quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FÓRUM GOSTOdeSCOOTERS

Pois é amigos, depois de muito pensar, de pedir conselhos, e de ter ouvido a opinião de muitos companheiros decidi embarcar em mais uma aventura, a criação de um Fórum.

Não pensem (e mesmo que pensem é caso para dizer que me estou a cagar para o que alguns pensam, lol!) que a criação deste fórum é para rivalizar com algum fórum ou clube ou o diabo a sete. Não! Não é! A necessidade da criação deste Fórum tem apenas um culpado, o blogue e o seu sucesso!

Como já escrevi várias vezes, a ideia de criar um blogue era apenas para ser um diário de bordo da Valentina e nada mais. No entanto, já vamos com quase 70 mil visitas e é óbvio que este espaço se torna pequeno.. Pequeno no espaço e limitado na forma de comunicação entre nós todos.
Quando falo em comunicação, falo não só na comunicação entre mim e quem visita o blogue, mas sim na necessidade de comunicação, diálogo, entre todos os que visitam o blogue.

A informação, ou a sua partilha não deve ter um só sentido, ser efectuado numa só direcção, mas sim em todos os sentidos e direcções. As informações devem ser partilhadas e discutidas entre todos e não somente como até aqui e como é possível num blogue.

Se num blogue essa partilha de informação e assim como a sua discussão é sempre limitada, o mesmo já não acontece num fórum, onde todos podem participar activamente, tanto na partilha de informação, como na sua discussão.

É exactamente isso que pretendo, uma espécie de upgrade do blogue, um local onde todos poderemos participar mais activamente das mais diversas formas, sendo colocando nova informação, sendo partilhando, sendo discutindo (no bom sentido é claro!).

Por isso companheiros, estão convidados a partir deste momento a participarem no FÓRUM GOSTOdeSCOOTERS.

Por enquanto é um espaço ainda vazio, mas espero que aos poucos, com paciência e MUITO IMPORTANTE, com a vossa ajuda e conhecimentos, este Fórum se torne um espaço de informação e ajuda  entre todos os que gostam e andam de scooter.
Claro que não´se falará só de scooters e espero que também seja um local de diversão e entretenimento.

Acima de tudo um espaço para quem GOSTAdeSCOOTERS!


Entra, faz o teu registo e diverte-te!

http://gostodescootersforum.forumbrasil.net

5 comentários:

  1. Já existe o scooterpt.com com muita informação de scooters, mecânica, viagens, encontros, equipamentos, etc etc
    Para quê criar outro?

    ResponderEliminar
  2. Olá Toni, antes de mais deixe-me informá-lo que não existe só o scooter.pt, mas sim muitos mais!

    Posso citar-lhe só alguns: CMN, MSP, CPM, ... não conhece?

    Clube Maxiscooters do Norte

    Maxiscooters de Portugal

    Clube Português de Maxiscooters

    E já agora, porque não mais um?

    Não vivemos numa democracia, ou somos todos obrigados a ir ao scooter.pt?

    E pelo que vejo parece que não leu o que escrevi sobre a criação do Fórum e qual a principal razão do seu nascimento.

    Então peço-lhe que leia

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Li sim sr, cada um cria o que quer neste mundo que se quer livre. Efectivamente não conhecia esses fóruns de Maxi Scooters, vou dar uma espreitadela em busca de histórias e fotos. Fico grato pela divulgação.

    ResponderEliminar
  4. Um gajo está uns dias sem meter aqui os (pés) e tu mudas tudo...

    Abraço
    Nuno

    ResponderEliminar
  5. olá Nuno, tudo bem contigo?

    Pois é, como expliquei, a criação do Fórum é apenas para servir de suporte aqui ao blogue e apenas isso. Até agora já vai com36 inscrições o que é muito bom, pois só passaram 5 dias desde a sua inauguração e levando em conta que tivemos um fim-de-semana prolongado.
    Ainda faltam limar muitas arestas, pois é a 1ª vez que me vejo a fazer uma coisa destas, mas penso que com calma e paciência a coisa vai!

    Abraço

    ResponderEliminar