quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ops lá vai ela! (Mulholland Drive)

Aqui está um bom exemplo do que é curvar acima dos limites. Pelo que percebi do vídeo, ao inclinar-se em demasiado, a zona de trás da moto, tocou no chão  retirando tracção ao pneu. Ao acelerar, já dentro da curva, o pneu traseiro, desliza e...lá vai ela!

A mim o que faz impressão neste acidente não é a derrapagem ou ver a moto no chão, o que me faz impressão é ver o rapazito de calções e com calçado inapropriado, que saltou logo dos pés!

Reparem também como ele ficou zonzo, após a queda, mais um bocadinho e lá ia ribanceira abaixo!

Para quem não sabe, Mulholland Drive é uma estrada perto de Los Angeles, que ficou famosa por causa do filme realizado por David Linch, com o mesmo nome e também por ser um local (principalmente esta curva), onde aos fins-de-semana, muitos são aqueles que vão para aquele local armarem-se em "Rossis & Comp. E claro as quedas são mais que muitas.
Se forem ao Youtube e colocarem  o nome desta estrada irão ver imensos vídeos de motos a fazerem esta curva e a maioria a despistarem-se! Nòs por cá temos aquela curva da estrada que vai para o Cabo da Roca, eles tem esta....

2 comentários: