segunda-feira, 17 de maio de 2010

Elisabete Jacinto



Sabem quem é? E o que faz? Pois, só que cada vez mais, parece que os media não estão interessados nos feitos desportivos dos portugueses! Aliás, não é bem assim, pois se o assunto for futebol, tem direito a aberturas dos telejornais, assim como primeiras páginas de tudo o que é jornal nesta terra.

Esta senhora, Elisabete Jacinto de seu nome, professora de Geografia, apenas venceu o Rallye da Tunisia 2010, na classe dos camiões, mas como se não bastasse, ainda ficou em 8ª lugar da geral. Se levarmos em conta que para a classificação geral contam os resultados dos craques dos jipes, então maior valor tem de se dar à sua prestação nesta prova!
E o que disseram os media sobre esta grande vitória? Pouco nada nada. No entanto se o Luisão encravasse uma unha do pé, ou se o Hulk fosse mordido por uma abelha, teria logo direito a primeiras páginas, entrevistas, discussões, debates, etc, etc!!!

Mas o mais incrivel ainda, foi ver as revistas da especialidade, Auto-Foco e Auto-Hoje dedicarem apenas meia dúzia de linhas e uma foto muito pequena, perdidas algures nas ultimas páginas destas revistas!!!! Como é que as empresas vão querer apoiar os nosso pilotos, se depois a sua publicidade não tem a visibilidade que devia ter?

Pois é....assim não vamos a lado nenhum, é uma tristeza!!

O que vale é que ainda vão existindo Elisabetes Jacintos e Helderes Rodrigues neste pais, que sózinhos e perante todas as adversidades, vão continuando a lutar. Mas até quando?


Visitem www.elisabetejacinto.com - Vale bem a pena!


(clicar nas fotos para aumentar)

Sem comentários:

Enviar um comentário