quinta-feira, 20 de maio de 2010

14 mil quilómetros e....


...  nada a apontar, a não ser um pequeno ruído parasita que provém da parte da frente da moto e o qual ainda não descobri nem a causa nem a exacta localização!
Por vezes parece que vem de um dos espelhos, de outras parece que vem da carenagem frontal.... mas como por enquanto ainda só se ouve este barulho quando rodo por estradas em mau estado....nem lhe vou mexer....e espero para um dia que tenha paciência para desmontar alguns tupperwares e tentar descobrir ou rezar para que o dito ruído desapareça! lol.

Mas nada que incomode e sendo assim...venham os 15 mil que os 14, já ficaram para trás!

2 comentários:

  1. Tive uma GTS 250 e também tinha um ruído no guiador que foi reparado por mim. Ea um parafuso mal apertado nos 'tuperwares' do guiador. E apesar de achao disco da frente um pouco 'fraco'é uma grande mota em que a qualidade está ao nível das japonesas, e sei do que falo, pois já tive várias.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso na minha GTs 250 aconteceu algo parecido. A protecção plástica do guiador vinha mal apertada e fazia um toc, toc. Foi só desapertar os parafusos e voltar a aperta, e o toc toc desapareceu de vez!

    ResponderEliminar