quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Passeio do CPM até à Exposalão

Mais uma viagem desta vez tendo como destino a Expomoto, na Batalha.

Desta vez fui eu o organizador desta passeata e senti bem o peso da responsabilidade, que passa pela organização do evento, horas de partida, reagrupamentos, paragens para café, marcação do almoço, etc, etc.

Mas a maior responsabilidade que pesa sobre quem organiza é sempre a que tudo corra bem, que todos se divirtam e que acima de tudo, todos regressem são e salvos.

E olhem que só sosseguei quando li no site do CPM que toda a malta tinha chegado bem, apesar do mau tempo que apanhámos no regresso.

Bom vamos ao relato:




Partida da área de serviço da Repsol da 2ª Circular e...mais caras novas!

Seguimos viagem a um ritmo moderado, pois apesar de haver diferenças entre as cilindradas das scooters, o certo é que connosco ninguém fica para trás!


- Paragem para o esticar as pernas e  beber o cafézinho n o restaurante Pôr do Sol.





Paragem no restaurante D. Abade, onde mais uma vez nos deliciámos com as muitas iguarias que ali são servidas. Muito bom.

O "chato" foi eu ter feito uma reserva para 25 pessoas e termos aparecido 34, lol!

Mas como sempre, no D. Abade ninguém fica mal servido e lá se arranjou lugar para todos.

Muita comida e uma ainda maior boa disposição!




Visita ao Exposalão, uma desilusão da qual falarei noutro texto.

- No regresso, como tive de vir mais cedo, fiz grande parte da viagem sozinho, tendo tido apenas a companhia duma Harley-Davidson durante alguns quilómetros mas a qual rapidamente deixei para trás, pois o seu dono vinha de calças de ganga e blusão curto e chovia a potes. Ou seja o gajo de motão, cheio de estilo e coiso e tal, encharcado até aos tomates e eu de aspirador...sequinho e quentinho....ehehehe.

Abençoada scooter, onde se sofre muito menos com o mau tempo!


Sem comentários:

Enviar um comentário