quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10 mil visitas!

Pois é amigos, o que começou apenas por ser uma brincadeira acabou por tornar-se num sítio de encontro de pessoas que procuram ou partilham informação sobre motos em especial scooters.
Quando iniciei este  blogue estava longe de pensar que poucos meses depois teria atingido a marca de dez mil visitas.
Penso que estamos todos de parabéns.

No entanto, se estou muito feliz pelo êxito do blogue, o certo é que este sucesso trás as suas consequências, sendo a principal o aumento da responsabilidade que recai sobre o seu autor, cá o je!

No entanto uma coisa vos posso prometer. este blogue, doa a quem doer, continuará  a ser como até aqui, feito à minha imagem e sendo aquilo que eu penso, volto a dizê-lo, doa  a quem doer!

Já foram muitos os que tentaram criar aqui mau ambiente e digo aqui, porque na vida real não são capazes de dizerem na cara o que aqui escrevem, escondidos atrás do computador! Cobardes!
Quanto a esses só lhes posso dizer: PQP!

Aos outros, e eles sabem quem são, apenas espero poder continuar a contar com a vossa presença, esperando que tenham tanto prazer a lê-lo, como eu tenho a fazê-lo!

Obrigado a todos!

1 comentário:

  1. Muitos parabens.
    Continua com este belíssimo trabalho.

    Jorge do Cadaval

    ResponderEliminar