Além de fazer as revisões, na sua grande maioria a tempo e horas, onde sempre levou óleo da Motorex (o mesmo das KTM), gastou os consumíveis normais, tais como filtros de ar, velas, óleo de transmissão, pastilhas e pneus, correia da transmissão, tendo trocado até agora, apenas uma vez os roletos, mas já está a precisar de novos.
Fora do normal, levou uma sonda lambda nova por volta dos 50 mil km, a borrachinha do batente do descanso central, a lâmpada da luz da matricula e rolamentos na roda dianteira.
De resto e até agora, tem sido meter gasolina e andar.
No entanto, se tudo correr bem, em 2014 ou a troco por outra moto (ainda n sei qual) ou então fico com ela na mesma, mas faço-lhe uma grande revisão, principalmente ao nível da suspensão, trocando o óleo da frente e colcoando uns amortecedores novos atrás, pois já precisa, afinal de contas sempre são 72 mil km com um gordo em cima que pesava mais de 130 kg, e isto sempre com top-case e muitas vezes com pendura.
Se podia estar mais contente com esta scooter? Claro que não, pois mesmo tendo em conta as suas limitações, de moto de baixa cilindrada.
Boas veiga
ResponderEliminarA sym com 72.000 ainda nao teve qualquer problema ? O mais pequeno que seja ?
Além de fazer as revisões, na sua grande maioria a tempo e horas, onde sempre levou óleo da Motorex (o mesmo das KTM), gastou os consumíveis normais, tais como filtros de ar, velas, óleo de transmissão, pastilhas e pneus, correia da transmissão, tendo trocado até agora, apenas uma vez os roletos, mas já está a precisar de novos.
EliminarFora do normal, levou uma sonda lambda nova por volta dos 50 mil km, a borrachinha do batente do descanso central, a lâmpada da luz da matricula e rolamentos na roda dianteira.
De resto e até agora, tem sido meter gasolina e andar.
No entanto, se tudo correr bem, em 2014 ou a troco por outra moto (ainda n sei qual) ou então fico com ela na mesma, mas faço-lhe uma grande revisão, principalmente ao nível da suspensão, trocando o óleo da frente e colcoando uns amortecedores novos atrás, pois já precisa, afinal de contas sempre são 72 mil km com um gordo em cima que pesava mais de 130 kg, e isto sempre com top-case e muitas vezes com pendura.
Se podia estar mais contente com esta scooter? Claro que não, pois mesmo tendo em conta as suas limitações, de moto de baixa cilindrada.