domingo, 11 de novembro de 2012

Moto News



Já conhecem a Moto News?

A Moto News, é uma nova revista, digital, dedicada a tudo o que seja motos/scooters, equipamentos, acessórios, competição, etc.

Muitos poderão pensar.. "mais do mesmo"! Mas não!

 A Moto News é uma revista diferente, é o futuro!

Isto porque, ao contrário não se encontra à venda nos locais habituais, mas sim no seu computador.

Tenha ao alcance de um simples click  e de forma totalmente grátis, toda a informação sobre o mundo das motos... e arredores.

Ao fazer o registo no site,  receberá todos os meses e gratuitamente a Moto News!




E foi ao ler a sua última edição que encontrei lá isto:



Está "fixe", não está?



4 comentários:

  1. Olá Veiga
    Com o teu amor ás Motos aliado aos teus conhecimentos pessoais, permita-me que faça uma pergunta.
    Porque não fazes o mesmo? até tens jeito para isso, cria uma revista digital, olha que as receitas da publicidade depressa fazem esquecer a Troyka
    E sempre ias dando umas dicas cá ao pessoal sobre as avarias, novos lançamentos etc.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não é nada em que não tivesse já pensado.

    Aliás existem muitas ideias, algumas originais, só que... a troika... e a falta de tempo.

    Repara, dinheiro não há!

    Poucas são as pessoas que imaginam as despesas que isto dá. Sei que muitos pensam que ganho milhões e que além disso tudo se resume a dar uns valentes passeios nos ultimos modelos de scooters.

    Para começar, não tenho ajudas de ninguém saí tudo do meu bolso, telefone, site, combustível, refeições, portagens, etc.

    Depois sendo sózinho, faço tudo ou seja, contactos com marcas, ensaiar as scooters, tirando apontamentos de tudo de mais alguma coisa, repetindo por vezes até à exaustão passagens em determinados percursos, estradas ou curvas, para ver o comportamento das scooters, sessões fotográficas (não sou fotografo e nem tenho equipamento adequado, faço o que posso e para as condições que tenho até penso que me safo bem) e depois são horas e horas atrás do computador a escrever, escolher fotos, etc. Depois é chegada a hora de colocar tudo no site... o que também leva o seu tempo, pois tem de ficar tudo alinhado como deve ser. Fora isto, é a eterna procura na internet sobre tudo o que sejam notícias relacionadas com scooters e também no youtube.
    Fora isto tudo, ainda vou fazendo aqui e ali uns vídeos para o youtube.

    Como vês nada disto é fácil.

    Para me envolver num projeto de uma revista digital ou algo parecido teria de ser com mais pessoas e principalmente com capacidade financeira.

    Se houver alguém interessado num projeto destes ou de me envolver em algum projeto que já exista ou esteja para nascer, nada como entrarem em contacto comigo e conversarmos.

    Mas por enquanto... e enquanto eu conseguir suportar financeiramente isto tudo, estamos bem! Um dia que não consiga, logo se verá!

    Até lá, VIVA AS SCOOTERS!

    ResponderEliminar
  3. Caro Veiga
    Se tens este trabalho todo sózinho com o Blogue, que considero muito bom, além do teu ganha pão, muito melhor o farias com ajuda, mas atenção à tal ajuda, vê lá quem escolhes, trabalho por conta própria e já tive 3 sócios que foram uma péssima escolha, não tive sorte ou não soube escolher.
    Se te sentes feliz com o que fazes é o que interessa.
    Só para acabar, a revista Motojornal foi fundada por um fotógrafo amigo do meu Padastro ( Jorge Morgado ) e demorou muito tempo e trabalho a conquistar mercado, mas conseguiu, hoje é das melhores revistas, em que trabalham cerca de 20 pessoas na sua composição.
    Ainda tenho em meu poder a revista Nº 1 oferecida pelo Jorge.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Em relação à Motojornal, também sou leitor desde o nº 1 e tive o prazer de conhecer o Jorge Morgado, quando eu trabalhava na Honda.

    Só que, os tempos eram outros e apesar de todas as dificuldades, naquele tempo era mais fácil começar um projeto do que atualmente. A concorrência é mais que muita e os joguinhos de bastidores também.

    Quanto ao resto, vou fazendo o que posso (e às vezes tb o que não posso) e é como tudo na vida. Enquanto conseguir manter isto vivo, cá estarei.

    Se um dia deixar de conseguir, seja peolo motivo que for... logo se verá.

    Se aparecer alguém para ajudar, ou com vontade de investir neste projeto, cá estarei para o/s receber e estudar a/s proposta/s.



    ResponderEliminar