Muito boa noite. Ora, se eu acho a nova SYM GTS parecida com a KYMCO DOWNTOWN o que é que acha que penso destas... Para serem esteticamente iguais, pouco falta! Cumprimentos
Não vejo nada igual, a começar pelos retrovisores, escape, banco, óticas, traseira, são duas Maxiscooters e como tal têm de ser parecidas, porque a posição do motor a isso obriga. Para mim a Burgman está mais bem conseguida, no entanto continuo a ser fâ da SYM.
Desculpem lá mas eu vejo muitas diferenças. Neste tipo de motas não há margem para grandes inovações (tirando as radicalmente diferentes scooters da BMW). Por isso é que, embora veja semelhanças, vejo principalmente pequenas diferenças que fazem com que não as considere semelhantes: escape (inclinação) ópticas traseiras e frontais, pegas do pendura, vidro, toda a secção central de plástico preto (a sua forma), banco, encosto do pendura, retrovisores, etc.
Só quando tivermos oportunidade de ver a nova Burgman 650 é que poderemos dizer se existem ou não parecenças que, aliás até seriam normais, visto que no segumento GT é muito difícil inovar, correndo depois o risco do modelo n ser bem aceite.
Muito boa noite.
ResponderEliminarOra, se eu acho a nova SYM GTS parecida com a KYMCO DOWNTOWN o que é que acha que penso destas...
Para serem esteticamente iguais, pouco falta!
Cumprimentos
Não vejo nada igual, a começar pelos retrovisores, escape, banco, óticas, traseira, são duas Maxiscooters e como tal têm de ser parecidas, porque a posição do motor a isso obriga.
ResponderEliminarPara mim a Burgman está mais bem conseguida, no entanto continuo a ser fâ da SYM.
Desculpem lá mas eu vejo muitas diferenças. Neste tipo de motas não há margem para grandes inovações (tirando as radicalmente diferentes scooters da BMW).
ResponderEliminarPor isso é que, embora veja semelhanças, vejo principalmente pequenas diferenças que fazem com que não as considere semelhantes: escape (inclinação) ópticas traseiras e frontais, pegas do pendura, vidro, toda a secção central de plástico preto (a sua forma), banco, encosto do pendura, retrovisores, etc.
ehehehe
ResponderEliminarIsto foi apenas uma provocaçãozita.
Só quando tivermos oportunidade de ver a nova Burgman 650 é que poderemos dizer se existem ou não parecenças que, aliás até seriam normais, visto que no segumento GT é muito difícil inovar, correndo depois o risco do modelo n ser bem aceite.