1º penso que se bateu o recorde de presenças nos eventos do Maxiscooters de Portugal, pois eramos mais que muitos. Muitas scooters, algumas motos e também alguns automóveis a acompanhar a enorme comitiva.
2º Foi notável a forma como este passeio foi organizado. O núcleo duro do Maxiscooters, conhecido como "os malucos das scooters voadoras", deram mais uma lição (como se tal fosse preciso!) na forma de gerir e conduzir uma enorme caravana de scooters durante vários quilometros, sem falhas e sem se perder ninguém pelo caminho.
3º O comportamento de toda a malta, sempre com muito juizinho e muito civismo na estrada, sem dúvida um grande exemplo para muitos Motoclubes e afins que por aí existem e que digamos, se portam de forma menos positiva na estrada, em nada dignificando os motociclistas portugueses.
Tenho também de falar na minha pendurita, a Inês, que como sempre acompanha o "kota" do pai aos passeios que se realizam mais perto de casa e que ela tanto adora.
Encontro às 9H15 em Massamá, seguido de viagem até Almada, ponto de reunião de toda a malta e depois ala que se faz tarde até á Fábrica dos Pasteis de Santo António, para tomar o pequeno-almoço, pois o barrigão já pedia combustível!
"Depósito" atestado, comprar uns pasteis de nata para a "esponja" porque senão bem passava a semana a "pão e água" (pasteis esses que iam ficando em cima da mesa, se não fosse a Mónica a trazê-los) e lá vamos nós em grande caravana passear até ao Seixal.
Paragem no Seixal onde deu para conversar com alguns companheiros e depois, enquanto uns seguiram para uma bela almoçarada, o resto do grupo lá foi rumando às suas casas, tal como nós também fizemos.
No regresso ainda tivemos a companhia da familia Botelho, ele mais o filhote na sua imponente "Kawasuki" 1000 e ela na lindissima Sym Joyride 125 que ainda cheirava a nova.
Resumindo, não conheço melhor forma de passar a manhã de Domingo! Até à próxima!!!!!!!!
(clicar nas fotos para aumentar)
Foi sem duvida um grande passeio.
ResponderEliminarGostei muito de ver a tua maquina ao vivo, é simplesmente linda. Parabens
Abraço amigo
Foi com prazer que trocamos umas palavras na Fábrica dos Pasteis, afinal de contas, na altura em que andava à procura de moto o Veiga foi fundamental e acertivo em tudo o que escreveu na casa MSP.
ResponderEliminarUm abraço
epá, já molhei o teclado todo de baba...
ResponderEliminarAmigo Ricardo, acima de tudo o que interessa é que gostes da tua GTS, o resto que se lixe. Curte a motinha, pois mesmo sendo 125, tens máquina para grandes viagens, desde que não exijas demasiado dela! Pode não andar muito, pois não nos podemos esquecer que é uma moto pesada, mas acima de tudo é muito confortável, económica e fiável.
Razzor..só faltas tu.....
Um abraço
Veiga