A partir de Março de 2017, vai estar disponível nos concessionários da Yamaha, a nova TMax, agora em três versões diferentes.
Além da versão normal, existem mais duas, a SX e a DX.
Com cores especiais e D-Mode, modos de funcionamento de motor comutáveis, a TMax SX foi concebida para clientes mais desportivos.
E com a sua extensa tecnologia de controlo eletrónico, incluindo D-MODE e controlo de velocidade de cruzeiro, bem como um vidro ajustável e punhos e banco aquecidos, a topo de gama TMax DX proporciona o máximo de luxo.
As principais características da nova TMax são:
- Novo design desportivo e dinâmico da carenagem -
- Novo quadro em alumínio -
- Braço oscilante mais longo, também em alumínio -
- Diminuição de peso: menos 9 kg do que modelo de 2016 -
- Sistema de controlo de tração (TCS) -
- Sistema eletrónico de controlo do acelerador Yamaha (YCC-T) -
- Mais espaço de armazenamento para dois capacetes jet -
- Sistema de ignição sem chave Smart Key -
- Novo Escape mais pequeno e compacto -
- Novo painel de instrumentos TFT -
- Pneus leves com baixa resistência ao rolamento -
- ABS equipado de série -
- Pronto para acomodar o sistema de segurança opcional D-AIR -
- Sistema de bloqueio do descanso central -
- Tomada para carregamento da bateria -
- Motor em conformidade com EU4 -
- TMAX SX -
- Modos de potência ajustável D-MODE -
- Aplicação My TMAX Connect, graças ao sistema de GPS integrado -
- TMAX DX -
- Controlo da velocidade de cruzeiro -
- D-MODE - Modos de potência ajustáveis -
- Vidro ajustável eletronicamente -
- Pegas aquecidas e banco principal aquecido -
- Suspensão traseira regulável -
- Aplicação My TMAX Connect, graças ao sistema de GPS integrado -
Disponível nas cores:
Disponível nas cores:
- Midnight Black -
- Matt Silver (TMAX STD) -
- Liquid Darkness (TMAX SX) -
- Phantom Blue -
- Liquid Darkness (TMAX DX) -
Especificações Técnicas
Motor - 2 cilidros paralelos a 4 tempos, DOHC, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida (Euro4).
Cilindrada - 530 cc.
Potência - 45,3 cv às 6750 rpm.
Binário - 53.00 Nm às 5250 rpm.
Alimentação - Injecção Eletrónica (TCIA).
Trasmissão - Automática (CVT).
Suspensão
Dianteira - Forquilha telescópica, curso 120 mm.
Traseira - Braço oscilante em aluminio com mono-amortecedor, curso 116 mm.
Travões
Dianteiro - Dois discos (267 mm)
Traseiro - Disco (272 mm)
Pneus
Dianteiro -120/70-15
Traseiro - 160/60-15
Dimensões
Comprimento - 220 mm
Largura - 765 mm
Altura - 1420 mm
Distância entre eixos - 1575 mm
Altura do assento - 800 mm.
Depósito de combustível - 15 litros.
Peso - 213 kg.
Sem comentários:
Enviar um comentário