terça-feira, 8 de março de 2016

Comunicado - Um passo atrás...


Devido a problemas técnicos relacionados com o novo "Modelo Dinâmico" do Gosto de Scooters - parece que este Modelo do Blogger não tem capacidade para ser carregado com tanta informação, fotos e vídeos - tivemos de dar um passo atrás e regressar ao modelo que foi usado durante os últimos seis anos, para que toda a informação aqui contida não se perca e sobretudo, esteja disponível e acessível a todos.

Assim, durante os próximos tempos vamos continuar a usar este modelo já vosso conhecido, aguardando que o problema seja resolvido, para que possamos regressar ao "Modelo Dinâmico" que tínhamos escolhido, que proporcionava, além de uma apresentação mais moderna e "fresca, uma maior facilidade de acesso a todo o conteúdo do blogue, incluindo informação mais antiga.


Por agora, vão reparar que existem algumas falhas, relativamente às dimensões e tipo de letra dos diversos textos e isso tem a ver com a reconversão do outro modelo, para este, mais antigo. Por enquanto, prefiro o blogue fique assim, não inventando, para não fazer asneira.

A todos, peço desculpa pelo incómodo e... vamos mas é andar de scooter!!


Carlos Veiga (08/03/16)


Sem comentários:

Enviar um comentário