terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sym Citycom S300i CBS - Ainda melhor!


 
A Sym apresentou no Intermot a evolução do conhecido modelo Citycom 300, uma scooter de rodas altas, já com alguns anos de mercado.



Assim, para renovar esta scooter apesar de no geral manter a sua estética, a nova Citycom vem agora equipada com o motor de 278 cc já conhecido da GTS 300i e que aqui debita 27,9 cv, mostrando assim agora capacidade para bater a até agora rainha, neste tipo de scooters, a Honda SH 300i.

No  capitulo da segurança, com a introdução do sistema CBS (o mesmo da GTS), as distâncias de travagem ficam mais curtas e agora a travagem é efetuada de forma mais segura, principalmente quando o piso não se encontra nas melhores condições, ou molhado.




 

2 comentários:

  1. Vejo este anúncio da SYM com bons olhos. Pessoalmente tenho uma GTS 300i a qual acho uma excelente scooter, mas também já tive a Citycom 300i a qual gostei imenso. Agora, acho que a SYM Portugal não está lá muito bem organizada...visto que gostava imenso de voltar ao modelo da Citycom 300i 2015, a qual vem com o novo motor da GTS 300i e, com mais cavalos. Pena que desde o ano passado que não têm nenhuma para venda nem sabem quando estará novamente disponível. Num vasto mercado e onde a concorrência é bastante feroz, acho que a SYM Portugal não tem a sua casa organizada, ao permitir, ou mesmo, se dar ao luxo de perder clientes desta forma. Enfim, obrigatoriamente tenho de recorrer à concorrência...

    ResponderEliminar
  2. Não sei como vão as coisas pela Sym, pois como deves ter reparado já não apresento aqui testes de scooters desta marca à algum tempo.

    O motivo? Deixei de quase pedir de joelhos para que me emprestassem as scooters e quando o faziam, vinham sempre em péssimas condições, não estando sequer lavadas e vindo sempre com o depósito vazio, na "reservissíma"!

    O Gosto de Scooters sempre serviu e serve para divulgação de scooters e sempre e sem qualquer tipo de custo para as marcas. A única coisa que peço é que as scooters venham limpas e com o depósito cheio, pois é isso que faz a maioria das marcas, sempre que emprestam os seus veículos, sejam scooters, motos e carros, para serem testados.

    Não sou rico e o que aqui faço é apenas por paixão, mais nada. Não tenho e nem nunca tive qualquer lucro com este blogue e todas as despesas inerentes a este blogue e ao que aqui é apresentado saem exclusivamente do meu bolso. Por isso, se a Sym acha que o Gosto de Scooters não é um o melhor local para apresentarem os seus produtos, volto a dizer, de forma totalmente gratuita, quem sou eu para os contrariar?

    No entanto e tal como acontece com as restantee marcas nunca fiz e nem farei qualquer tipo de diferenciação entre a Sym e as outras marca e por isso mesmo e sempre que hajam novidades, as mesmas serão aqui referidas/apresentadas.

    Quanto a testes, serão os responsáveis da marca que terão de me dizer que estão interessados em que o Gosto de Scooters teste as suas motos e que as mesmas, sejam entregues em condições de serem testadas e fotografadas.

    É o mínimo...

    ResponderEliminar