sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Honda SH (Scoopy) 30 Years



É inegável, a Honda SH ou Scoopy, um dos maiores sucesso da Honda. 

Quando apareceu em 1984, foram muitos os que acharam que a SH Scoopy seria um insucesso e que rapidamente desapareceria do mercado, muito por culpa da altura das suas rodas de grandes dimensões, considerando muitos que nem era scooter e nem moto.
No entanto, foi e é precisamente por culpa desse "mix" entre moto e scooter que a SH foi a pioneira no conceito scooter de "rodas altas" levando a que, até hoje, já fossem fabricadas mais de um milhão de unidade entre propulsores de 50 cc até ao famoso motor de 300 cc, que equipa atualmente a SH mais potente asim como a nova Forza 300.


Comemorando este ano, os 30 anos de longevidade deste modelo, no stand da Honda, no Eicma, foi dada especial atenção a este ícone, estando expostas praticamente todas as versões da Sh que foram construídas desde 1984, até aos dias de hoje.

E como não podia deixar de ser, a Honda apresentou a versão "30 Years", uma SH com uma decoração muito especial, como podemos ver nas imagens.


Ficou apenas por saber se esta "SH 30 Years" é modelo único e construído apenas para estar exposta, ou se a Honda, tal como tem feito noutras ocasiões, irá comercializar uma série limitada destas scooters.

Vamos aguardar...

Sem comentários:

Enviar um comentário