terça-feira, 24 de junho de 2014

YAMAHA MAJESTY S 125





6 comentários:

  1. Uma scooter utilitária, tipicamente citadina, com 125 cc, dar 110 km/h é pouco???

    Ok...

    ResponderEliminar
  2. Sou um feliz proprietariado deste modelo, posso dizer com toda a certeza que frequentemente, ando a 115 a direito 120 125 a descer, mas para além disso a moto tem uma alegria imensa em aceleração, muito divertida, ágil rápida na resposta, uma aerodinâmica de fazer inveja à concorrência, muito estável graças a boas suspensões, de salientar o mono amortecedor traseiro brutalissimo, e aos pneus de generosas medidas: 120*70*13 á frente 130*70*13 atrás, uma ciclística irrepreensível, travões de disco frente e traz, consumos entre 2.7 e 2.9 no máximo aos 100k. pedir mais não será pedir demais? Custa mais 500€ que a principal concorrente a excelente Honda PCX, mas nem se pode comparar por tudo o que já enumerei e muito mais. Superior à concorrente directa, mais encorpada quase uma maxi scooter. para quer quer uma moto fiável com bons acabamentos, para trabalhar para lazer, económica e a acelerar com vivacidade mesmo depois dos 100kmh sim porque esta menina não deixa os créditos por mãos alheias, precisa de ser subida de grande inclinação para rodar abaixo dos 100kmh. Só lhe falta uma ficha USB como a concorrente. Recomendo.

    ResponderEliminar
  3. Epá, nem um único defeito? Nem mesmo algo, digamos, menos bom? estamos sem dúvida perante a scooter do século!

    Estranho é que eu, só de me ter sentado numa consegui assim de repente localizar duas ou tr~es coisas que deviam ser melhoradas e isto sem ter ligado sequer a scooter e andado nela!

    A a unica coisa que lhe falta é apenas e só a ficha USB??

    mas o hilariante é falar em subidas feitas a 100 km/h!!

    Hello isto é uma 125,ok???? Aqui ninguém é assim tão burro para acreditar nisto!!

    Adoro estes comentários!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Epá se não a ligaste deverias telo feito pois já não passavas por burro.
    Tambem tenho este modelo(Majesty s 125cc) e ao sentar-me nela pela 1-ª vez pensei ter encontrado algo que poderia ser melhorado, mas 900km corridos e ainda na rodagem estou encantado, e sim só em subidas acentoadas para baixar dos 100km e por variadas vezes atingiu os 125km na boa, estavel, sem termores, nunca ultrapacei as 9000 rpm etc... não conheces a maquina dai o infeliz cometario.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, como o senhor anónimo (cobarde, pois não se identifica!!) baixou o nível da conversa, pois está convencido que comprou a melhor scooter do mundo e arredores, deixe-me dizer-lhe que e apenas para começar, os burros, animais que gosto muito por serem bastante simpáticos e pelo que li do seu comentário,são até bastante mais inteligentes que você, saberiam por certo que não se escreve TELO mas sim "tê-lo", não se escreve ACENTOADAS mas sim "acentuadas", não se escreve TERMORES mas sim "tremores", não se escreve ESTAVEL, mas sim " estável", não se escreve ULTRAPACEI mas sim "ultrapassei" e finalmente, não se escreve COMETARIO, mas sim "comentário".

      Assim sendo penso que em relação a burros e afins, estamos conversados!

      Quanto à scooter, a sua pois claro, deve ser especial, provavelmente foi feita por encomenda e testada pelo Valentino Rossi, para andar mais que as outras todas!!

      Desculpa que te diga mas tu não és burro tu és um GRANDE PAQUIDERME!!

      E claro, caro jumento, mais algum comentário vinda da tua parte será prontamente bloqueado.

      É que sabes, não quero aqui gente "inteligente"!

      Eliminar