terça-feira, 16 de julho de 2013

Ensaio - Suzuki Burgman 650 Executive (2013)



Líder incontestável do segmento das scooters de alta cilindrada, onde as suas qualidades de grande estradista, “sofá sobre rodas” e fiabilidade à prova de bala, fizeram da Suzuki Burgman 650 a mais pretendida, adorada e até porque não dizê-lo com toda a frontalidade, a mais “invejada” de todas as scooters!


Leia o ensaio completo, no site que já é uma referência nacional, no que diz respeito ao "Mundo das Scooters":






3 comentários:

  1. Muito boa a avaliação Veiga, tenho uma Burgman 650 Executive do modelo anterior e gostaria de saber quais as principais diferenças alem dos informados pelo fabricante.
    Uma duvida que ainda tenho é se neste modelo novo existe tambem a versão não executive? Como na anterior, sem o para-brisas e retrovisores elétricos e tambem sem ABS.
    Um Abraço.

    Renato

    ResponderEliminar
  2. Boas Renato,

    para Portugal não vem a versão normal, apenas a Executive.

    Quanto a diferenças entre o modelo anterior e este, como referi no texto, a minha experiência com a Burgman 650 "antiga", é pequena, pois foram apenas pequenas voltas em Burgmans de companheiros, por isso não serei a pessoal ideal para fazer esse tipo de comparação de forma mais aprofundada.

    Se fores da zona de Lisboa, ou arredores, contacta a HM-Motos, proprietária da Burgman aqui ensaiada e marca um test-drive. Melhor que qualquer opinião, é tu mesmo experimentares este novo modelo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela atenção Veiga.

      Infelizmente vivo do outro lado do oceano e não posso ir até HM-Motos para o teste. Por aqui ainda nada deste modelo novo chegar, o jeito é esperar a boa vontade do representante da Suzuki do Brasil traze-la.

      Abraço.

      Eliminar