quinta-feira, 13 de junho de 2013

Promoção de Verão LML (ATENÇÃO: ALTERAÇÃO NO PREÇO)


Saiba tudo sobre a nova promoção de Verão da LML

Onde?

Ainda é preciso dizer?

SITE GOSTO DE SCOOTERS

Editado: O preço foi alterado a pedido da Desmotron, importador da LML, para a Península Ibérica, pois o preço que constava no press-realease era de 1,999 € e não estava correcto. O preço correto é 2149 €.


5 comentários:

  1. Caro Veiga, na visita habitual ao nosso sitio. Reparo na Boa nova da LML. Vou a correr, e finalmente temos uma Scooter Anti-Troika. Mas.....
    afinal não é bem assim. O meu amigo viu os preços de Espanha. Nem sei por onde começar. Pois as diferenças são tantas......Em Espanha o período é mais alargado e ainda oferecem o seguro.....incrível. Em Portugal mais uma vez estamos rodeados de ladroes. Este novo importador da LML fez-me lembrar a cena quando mudou o importador da Piaggio. A primeira medida que fez foi aumentar os preços. Ora então reparem logo no site da LML, a mudança de linguagem do site, muda logo o preço, e claro o Português é mais caro, Claro .....Depois temos a grande promoção do novo importador.... se repararmos o valor do PVP da mesma mota no anterior importador...... o valor era igual, sem o pseudo desconto. Estamos rodeados de empresários gananciosos. Detesto que me atirem areia aos olhos, como ando a ver esta mota como opção de troca, por acaso sabia dos valores, e uma simples busca na net, veio a confirmar.
    Termino com o habitual abraço ao Veiga, e o aviso á navegação - Cuidado com a areia.

    ResponderEliminar
  2. Ora bem a minha opinião.. que vale o que vale.

    O importador é o mesmo aqui e em Espanha. Penso que o grande problema é fazermos a comparação com mercados tão distintos, como é o nosso e como é o espanhol.

    São duas realidades muito diferentes! sei que por vezes muitos importadores (tanto motos, como carros) apenas se mantém em Portugal, por uma questão de imagem e são mais as despesas que os lucros. Estamos a falar de scooter muitos especiais, que como sabemos nãos e vendem às dúzias, pois têm um cliente especial. Agora temos é de levar isso em conta e ver, por exemplo, quantas LML são vendidas em Espanha e quantas são vendidas, neste cantinho à beira-mar plantado. Muito diferente,, não achas? È a velha história da comparação entre um Hipermercado e a Mercearia do senhor Joaquim da esquina. Quanto mais vendas, mais conseguem reduzir o preço do produto. Enquanto por cá, sendo as vendas quase residuais, claro que o produto tem de ser vendido mais caro, apesar de todos os esforços que fazem.
    mais que ninguém, penso eu, o que um importador quer, seja de que marca, for, é vender muitas scooters para assim ganhar muito dinheiro.

    Outra coisa que temos de também levar em conta, são os impostos, maiores em Portugal que em Espanha, começando logo pelo IVA!

    Atenção que n estou aqui a defender este importador, ou outro qualquer, mas penso que é assim que a coisa funciona.

    E quanto às promoções, já o meu avô dizia que ninguém dá nada a ninguém.

    Nesta fase do campeonato, onde as marcas/importadores, lutam diariamente para conseguirem ter as portas abertas, conseguem-se melhores negócios,, negociando, regateando, do que com estas promoções.

    Claro que, se nas negociações, pudermos incluir a promoções, então 5*****!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo toda essa mecânica de vendas/importação. Mas se o anterior estava com as habituais dificuldades, pois foi o pioneiro, e teve que lançar a marca em Portugal. Conseguia vender/colocar em Portugal a mota aquele valor. Agora um novo importador, maior, melhor com mais meios, chega e diz que a mota com um certo desconto fica ao mesmo preço que o anterior vendia. Não acho muito correcto. As vendas são residuais é verdade, mas então aumentem o preço. E não escondam o preço com promoções fantasma. E sim a culpa é muito por causa da nossa carga fiscal.
      Em suma Caro Veiga, vamos ficar a aguardar por novas promoções. No sitio habitual, mas sem descontos no cartão.......

      Eliminar
  3. Boa noite Veiga,
    Estou a pensar comprar uma Scooter e estou indeciso por tantos comentários e porque o orçamento é curto. Inicialmente pensei numa ZNEN Vitoria, depois vi a SHINERAY replica da Vespa VBB e fiquei encantado com as fotos, mas entretanto encontrei a LML Star automatica que me parece a mais fiável. Mas o preço tambem é mais puxado, destas marcas qual acha a mais fiável e que tenha melhor relação preço-qualidade? encontrei a ZNEN e a SHINERAY no stand LXL, para o caso de querer dár uma olhada.
    espero que me possa ajudar.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Entre as que citaste, sem dúvida alguma a LML!

    Não é propriamente a scooter mais fiável do mundo, mas é a melhor destas três!

    Quanto às outras duas, eu, se estivesse comprador de uma scooter, preferia sempre comprar uma japonesa usada do que uma scooters destas marcas, nova!

    ResponderEliminar