(1º Ensaio realizado em Portugal!)
Desde que apareceu em 2005 a X-Max, nas duas versões, 125 e 250, rapidamente foram consideradas pelos usurários, as melhores scooters de cada classe, muito por culpa da sua ciclística eficaz, boas performances e espaço de arrumação, tornando-se um sucesso e uma verdadeira dor de cabeça para as marcas rivais.
Aliás, não é por acaso que a maioria das marcas possui no seu catálogo, um modelo com caraterísticas muito semelhantes.
Até aqui tudo bem, as X-Max 125 e 250, são excelentes scooters, mas e depois? Para quem possuí uma scooter destas e quer subir na cilindrada, ficando na marca, apenas tinha como opção a Majesty 400, uma scooter na minha opinião, já muito desfasada no tempo e acima desta apenas a T-Max 530, para mim a melhor scooter do mercado, mas cujo preço não está ao alcance de todos.
E o que pensaram sobre isto, os responsáveis da marca sediada em Hamamatsu?
Ora bem, de um lado faz-nos falta uma X-Max de tamanho e potência XL e do outro temos uma scooter desatualizada (a Majesty 400), mas com um motor que, com algumas alterações, principalmente ao nível de emissões de gases e diminuição de vibrações, poderá ser a opção certa para uma nova scooter.
Se assim o pensaram, melhor o fizeram e aqui está ela, a nova Yamaha X-Max 400!
Ensaio completo, aqui:
Ola', desde já agradeço os ensaios que partilha e que gosto muito de ler e gostava de perguntar se já conseguiu saber mais alguma coisa sobre a instabilidade a altas velocidades?
ResponderEliminarObg,
Rafael
Assim que souber, a informação será publicada aqui no Gosto de Scooters.
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