quinta-feira, 30 de maio de 2013

Acidente!

Alguém conhece este anormal do Citroen Saxo, cor prata?

Este acidente aconteceu junto ao cemitério do Alto de S. João!

1 comentário:

  1. Já me aconteceu algo idêntico, e a Burgman foi ao chão. O gajo nem parou.
    Meterem-se à cão quando não têm prioridade, passarem tangentes... às vezes tenho saudadades das 50 toneladas daquilo que conduzia na tropa... digamos que não seria conveniente dizerem-me para "passar por cima" ou colocarem-me à frente o jipinho das aventuras-sobre-os-passeios...
    De qualquer forma:
    Quem anda de duas rodas tem o dobro da possibilidade de se aleijar, tem que ter o dobro da atenção e não se pode colocar jeito - como dizia o outro, "vocês sabem do que estou a falar".
    Todo o cuidado é pouco. Da mesma forma que há muitos "artistas de circo" em cima de duas rodas (deviam ser colocados em reservas especiais donde só sairiam quando mostrassem respeito pelo próximo e por eles próprios), também qualquer grunho consegue ganhar um carta de condução, a maioria só respeitou o Código quando tirou a carta ou quando a polícia lhe aprece à frente. Piscas? "Qu'é isso, só serve para encarecer o preço do carro!" Luzes? "E quem paga à EDP?"?
    Defendam-se. Como li algures, "não andem mais depressa que o vosso anjo da guarda".


    Para algo diferente, e por curiosidade:
    Muito se fala do mercado espanhol, dei com esta lista das mais vendidas, aqui:
    http://www.motoworld.es/actualidad/industria/el-mercado-de-la-moto-crece-en-abril.html

    Estava convencido que a Kymco tinha mais presença. Noto alguma preferência pelas rodas altas - já viram qual o modelo preferido da Sym?
    Curiosa a posição da Burgman 125, mesmo depois da marca ter fechado a fábrica em Espanha para a levar para um "bangladesh" qualquer...

    Cumps

    JTS

    ResponderEliminar