terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ruben Faria lidera Dakar!




Como sabem esta foi a notícia do dia: Ruben Faria lidera o Dakar.

Agora na minha opinião e analisando tudo, chego à conclusão do seguinte:

Como todos sabemos o Ruben é o mochileiro do Cyril Després, o craque francês, líder da equipa KTM Red Bull e que já venceu esta prova.

Sendo assim, e como o Ruben está em primeiro lugar e o francês lá atrás, não é preciso sermos muito inteligentes para sabermos o que vai acontecer.


Ou seja, se o Ruben continuar a andar desta forma, muito breve lá virá  ordem de equipa para ele abrandar paras deixar o "chefe" passar à frente. E como sabemos isto pode ser feito de muitas formas, mesmo até provocando uma avaria na moto do português.

Sabendo de tudo o que tem acontecido nestes últimos anos no Dakar, principalmente por ser uma prova cuja empresa organizadora é francesa e grande parte dos participantes serem franceses,,, penso que até podemos ver o que vai acontecer?

Lembram-se do que aconteceu no ano passado ao Paulo Gonçalves? Pois...

Na minha opinião... ou o Cyril tem uma queda ou uma avaria muito grave e tenha de abandonar, ou... algo vai acontecer ao Ruben, infelizmente.


3 comentários:

  1. Vi há pouco uma notícia que dizia que o Després tinha, novamente, que mudar de motor, ficando com uma penalização de 40 minutos.
    Mas, sim, tens razão, os Francius devem de inventar alguma. Nem que este ano o título não seja atribuído a quem chegar em primeiro...

    ResponderEliminar
  2. Um pequeno reparo, a equipa é KTM Redbull

    ResponderEliminar
  3. Ops, claro que é KTM é não Yamaha!

    É o que dá escrever diretamente no Blogue e depois não ler o que escrevi.

    Obrigado por estares atento.

    ResponderEliminar