quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

1º Aniversário SITE Gosto de Scooters



A ideia da criação deste site, já existia há muito tempo, pois como utilizador de uma scooter e apaixonado por este tipo de veículos de duas rodas, sentia a falta de um espaço que lhes fosse exclusivamente dedicado. 
 
Ao aconselhar-me com algumas pessoas, lá me foram dizendo que seria muito difícil, sozinho, pôr de pé um projeto destes. 
Este, é um meio é muito fechado, restrito e por isso mesmo seria muito difícil que eu tivesse algum sucesso, sem ter atrás de mim um patrocínio, ou pelo menos alguma editora.
 
O certo é que passado um ano, estando eu semi-desempregado e sem ajudas de ninguém, o Gosto de Scooters está bem vivo e recomenda-se! 


Texto completo aqui:



6 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão2 de janeiro de 2013 às 22:07

    Amigo Veiga não sei se sabes mas estás a frente do ranking, mesmo bem a frente até do próprio site da SYM, portanto no meu ver estás de parabéns tens feito um excelente trabalho e para quem não sabe dê uma vista de olhos neste site,vai calar muito menino que só sabe falar mal do esforço do teu trabalho da minha parte o meu muito obrigado por este site/blogue.abraços.

    dá lá uma vista de olhos.


    http://www.similarsites.com/site/gostodescooters.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Carlos, agradeço essa informação, pois não conhecia esse site.

    É muito bom saber que o muito trabalho que isto dá começa a ser reconhecido.

    Claro que nunca se consegue agradar a todos, mas já fico bem feliz por saber que tanto no blogue como no site existem companheiros que me fazem companhia assiduamente,lendo e comentando o que publico.

    Para mim é muito bom saber que está alguém desse lado!

    Obrigado a todos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Gomes - Azeitão3 de janeiro de 2013 às 22:18

      Companheiro só tens de estar orgulhoso do teu trabalho,muito orgulhoso,abraço.

      Eliminar
  3. Continua, ai de ti se desistes, olha que sei onde moras !&%$/&, pesas 130 kl mas eu sou Mestre de artes marciais, tirado por correspondência, parto tijolos e tudo, ( até a cabeça )
    Parabéns pelo trabalho duplo, aliás triplo, Estafeta, Blogue e Site, já não contando com a Filhota e Cara metade, e ainda arranjas tempo para os ensaios, vai lá, vai....

    ResponderEliminar
  4. JOSE AUGUSTO....CASTRO DAIRE
    CARO SR VEIGA,TENHO UMA SYM GTS 125 I EVO.COMPREIA JA USADA MAS COMO NOVA,TEM 6000 KM PARA JA TOU MUITO CONTENTE.TENHO UMA DÚVIDA QUE É A SEGUINTE. QUANDO ATINJO OS 100 KM H. O PONTEIRO DAS ROTAÇOES ENTRA NO VERMELHO,ISTO É NORMAL?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tb me enviou email, através do site Gosto de Scooters, já lhe enviei a respetiva resposta.

      Cumprimentos

      Eliminar